Minha conta
    Reboot de Doctor Who, trailer e data de estreia: A série de ficção científica no Disney+ começa uma nova era com Ncuti Gatwa
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Após o 60º aniversário e os especiais de Natal, Russell T. Davies continua no comando com a "nova" série

    Como não poderia deixar de ser, de fato é quase tradicional, o especial de Natal de Doctor Who deste ano trouxe debaixo do braço um primeiro teaser do que está por vir no futuro da série: a 1ª temporada. Sim, eu não comi um dígito (seria a 14ª) e temos um novo começo sob os domínios de Russell T Davies.

    Assim, temos um novo começo para um novo Doutor nesta era de co-produção com o Disney+. Em maio de 2024 serão lançadas as novas aventuras de Ncuti Gatwa como Quince, a nova reencarnação (gerada em grande escala) do Time Master que estreou em The Laugh, o terceiro especial de sexagésimo aniversário da franquia.

    Não a chame de 14, chame-a de 1

    Ao lado de Quinze, temos sua companheira recém-chegada, Ruby Sunday, interpretada por Millie Gibson, que já vimos em The Church of Ruby Road. Também veremos Yasmin Finney como Rose Noble e Bonnie Langford como Mel Bush. Jinkx Monsoon, Jonathan Groff, Indira Varma e Lenny Rush, entre outros, também participarão.

    BBC/Disney+

    A "terceira" 1ª temporada de Doctor Who consistirá em oito episódios, e o motivo do reboot não foi revelado até o momento, embora se suspeite que tenha a ver com o fato de a Disney ter entrado na equação. Em termos de enredo, no entanto, faz sentido, pois a décima quinta versão seria uma versão "liberada" (por assim dizer) dos traumas e do peso do passado.

    Doctor Who (2005)
    Doctor Who (2005)
    Data de lançamento 2005-03-26 | min
    Séries : Doctor Who (2005)
    Com Ncuti Gatwa, Millie Gibson, Michelle Greenidge
    Usuários
    4,6

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top