Minha conta
    18 séries terminam em 2024 e 2 mega sucessos da Netflix estão na lista; confira
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Diversas séries terminam ao longo deste ano - suas favoritas estão na lista?

    Os próximos meses de 2024 trarão aquele momento delicado para todos os maratonistas de séries: alguns grandes títulos da televisão e dos streamings vão chegar ao fim. De produções mais curtas a títulos que estão no ar há anos, já temos algumas confirmações – até este momento – de quais estão chegando ao fim.

    Na lista, há dois grandes sucessos da Netflix: um deles é Você, série estrelada por Penn Badgley que começou em 2018. A história do assassino Joe chegará ao fim em sua quinta temporada: segundo o blog Tudum, da Netflix, os próximos episódios devem revisitar antigos personagens – e vítimas – do protagonista.

    Netflix

    Outro final que já está pairando sobre nós é o de Cobra Kai, que terminará em sua sexta temporada. Por enquanto, a Netflix não confirmou a data de estreia dos novos episódios, que sofreram atrasos severos em função das greves dos roteiristas e atores em Hollywood. A boa notícia é que, segundo o criador da série, Hayden Schlossberg, a temporada final terá episódios mais longos. Além disso, um novo filme de Karatê Kid também já está confirmado.

    Fãs de Outlander também podem começar a se despedir: o romance histórico chegará ao fim após 8 temporadas. Enquanto isso, dois spin-offs famosos também se encerram: Young Sheldon e Station 19. Confira a lista com mais séries.

    Séries que acabam em 2024

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top