Minha conta
    "Está perfeita!": Esta nova aposta da Marvel explora o multiverso do estúdio e seu sucesso já garantiu uma terceira temporada
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Antes do encerramento da segunda parte da série, uma prévia de uma cena da terceira temporada confirmou a continuação de What If.

    Com uma gama impressionante de produções, o universo dos estúdios Marvel cresce a cada ano e segue conquistando o público como aconteceu com seu recente sucesso, Loki. Em 2021, uma parceira com a Disney+ deu vida a What If…?, primeira série animada da Marvel que visita o passado e explora realidades alternativas dos grandes heróis.

    Como um presente de Natal, a antologia que reúne diversas histórias ganhou uma segunda temporada em 22 de dezembro. Antes mesmo do último episódio ser liberado, foi divulgada a primeira cena do terceiro ano da produção, que até o momento ainda não tem data de estreia, mas já deixou o público animado.

    E se Jeremy Allen White, de The Bear, for o novo Wolverine? Confira como seria a substituição de Hugh Jackman na Marvel

    Na cena divulgada, Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), e Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho (David Harbour), estão dentro de um carro quando são parados por uma viatura onde está Bill Foster, o Golias (Laurence Fishburne), dando início a uma perseguição em alta velocidade. Confira o teaser abaixo!

    Nas duas temporadas, a animação é narrada pelo Vigia (Jeffrey Wright), que guia o espectador apresentando os personagens já conhecidos em variações do que poderia acontecer em momentos marcantes da história do Universo Cinematográfico da Marvel. Com o total de 10 episódios na primeira parcela e 6 na segunda, além de um especial de Natal, pode-se esperar que a continuação da série siga entregando narrativas intrigantes e inimagináveis.

    Sobre o que é What If…?

    Disney+

    Como o próprio nome indica, O que aconteceria se…, no título em português, explora linhas do tempo alternativas do multiverso e imagina cenários diferentes para os eventos do MCU. Com histórias fechadas, cada um dos episódios apresenta uma possibilidade como “E Se… Thor Fosse Filho Único?” ou “E Se… T’Challa se tornasse o Senhor das Estrelas?” por exemplo.

    A norte-americana A.C. Bradley participa da série como showrunner, produtora e roteirista, além de contar com a parceria de Bryan Andrews que já trabalhou em produções como Vingadores: Ultimato e Doutor Estranho. Inspirada nos quadrinhos, a série trouxe figuras já conhecidos através do audiovisual, mas também apresentou novos como Kahhori, a mais nova heroína da Marvel e que o público espera poder ver novamente.

    Há duas temporadas disponíveis no Disney+, mas a 3ª parcela de What If…? ainda aguarda uma data oficial de lançamento.

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top