Minha conta
    Esqueça It e Terrifier: Estes palhaços assustadores do cinema podem voltar e diretor revela história insana
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Clássico de terror dos anos 80 pode ser revivido em nova minissérie.

    Em filmes de terror, palhaços geralmente são um péssimo sinal e, não à toa, estão entre as figuras favoritas entre os fãs do gênero. Do inesquecível It, de Stephen King, ao mais “novato” Art, da franquia Terrifier, não faltam personagens sinistros na história – e tudo indica que alguns deles estão lutando para retornar às telas.

    Estamos falando de Palhaços Assassinos, filme de terror e ficção científica lançado no final da década de 1980 e, hoje, considerado um clássico (nem tão conhecido!) do gênero. O filme acompanha um casal adolescentes que se depara com um circo especial cheio de alienígenas com aparência de palhaços assustadores, que passam a aterrorizar uma cidadezinha.

    Pois bem, as ideias para uma sequência de Palhaços Assassinos já circulam há muito tempo. Agora, o diretor Stephen Chiodo se pronunciou e reiterou que gostaria de fazer uma continuação – mais especificamente, como uma minissérie em oito partes.

    Trans World Entertainment

    Minissérie de terror: Palhaços Assassinos

    Stephen Chiodo e seus irmãos Charles e Edward, que fizeram o clássico cult juntos, há muito tempo tentam fazer uma sequência com o ator principal do filme, Grant Cramer, que interpretava o adolescente Mike Tobacco. Aparentemente, as disputas sobre os direitos do filme estão atrapalhando os planos, mas ainda há esforços.

    Em entrevista à revista SFX, Chiodo revelou que já tem ideias para a história da minissérie:

    “Meu objetivo é fazer uma minissérie para streaming. Temos um ótimo conceito que dá continuidade à história dos personagens principais. Acompanharemos um novo grupo de adolescentes que se deparam com os palhaços e conhecem um bêbado que mora em sua van - é Mike Tobacco. Há uma grande invasão e vamos pousar no planeta palhaço”

    O diretor aparentemente já tem muitas ideias bem concretas sobre como o mundo dos palhaços assassinos poderia ser expandido: “Temos muitas ideias excelentes sobre como esse universo poderia continuar. Vocês ainda nem viram os animais palhaços no planeta palhaço. Há todo um mundo de coisas que temos em nossas cabeças”, disse.

    A perspectiva de uma nova produção de Palhaços Assassinos é animadora, especialmente porque o filme original de 1988 é uma mistura insana e colorida de comédia, terror e ficção científica. Os efeitos especiais criativos ainda são divertidos hoje em dia - onde mais você pode se maravilhar com absurdos mortais como emissores de algodão doce, figuras de sombras assassinas e bolos ácidos?

    Palhaços Assassinos está disponível para aluguel no Amazon Prime Video.

    Palhaços Assassinos
    Palhaços Assassinos
    1h 28min
    Criador(es): Stephen Chiodo
    Com Royal Dano, John Vernon, Christopher Titus
    Usuários
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top