Minha conta
    É assim que Anne Hathaway, Henry Cavill e mais celebridades seriam se fossem personagens de Chaves
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Sem dúvida, a série mexicana divertiu gerações jovens e velhas, por isso hoje mostramos como seriam os personagens no mundo de Chaves, mas com atores de Hollywood.

    Roberto Gómez Bolaños nos fez rir com sua atuação e criação do popular programa de televisão Chaves, exibido pela primeira vez em 1970.

    O usuário do Facebook Chris Abrego compartilhou, em uma publicação, montagens mostrando como seriam atores e atrizes de Hollywood no papel dos personagens, por exemplo: Henry Cavill como Professor Girafales ou Anne Hathaway como a Popis. A seguir mostraremos os personagens do elenco da série mexicana com atores de Hollywood :

    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6

    Henry Cavill

    SensaCine

    O britânico Henry Cavill, que deu vida ao Homem de Aço, seria o Professor Girafales em Chaves. Lembre-se que Rubén Aguirre Fuentes era o comediante mexicano que interpretou o personagem.

    Jennifer Aniston

    SensaCine

    Jennifer Aniston, nossa querida Rachel da série Friends entre 1994 e 2004, foi escolhida para encarnar a Dona Florinda (Floinda Meza).

    Danny DeVitto

    SensaCine

    DeVitto viveu o Pinguim em Batman: O Retorno, de 1992, dirigido por Tim Burton, e Harry Wormwood, o pai da peculiar garota com poderes no filme Matilda, de 1996, dessa vez ele teria que ser o Senhor Barriga.

    Michael Douglas

    SensaCine

    O ator e produtor de cinema americano, casado com Catherine Zeta-Jones, seria a versão de Jaiminho, o carteiro vivido por Raúl "Chato" Padilla, falecido em 1994. Era o velhinho que nunca andava de bicicleta para evitar a fadiga.

    Anne Hathaway

    SensaCine

    Anne Hathaway é lembrada por ter sido a Princesa Mia Thermopolis em O Diário da Princesa e também por sua participação em O Diabo Veste Prada, de 2006. Além de ter sido vencedora do Oscar, do Globo de Ouro, do BAFTA e do SAG de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Os Miseráveis. Na série Chaves ela é caracterizada como a Popis, a menina ingênua, sobrinha de Dona Florinda, você acha que ela entregaria uma boa atuação?

    Glenn Close

    SensaCine

    Gleen Close, a malvada Cruella De Vil de 101 Dálmatas. Com inúmeros prêmios e reconhecimentos, incluindo 3 Emmys, Globos de Ouro, entre outros. Ela se veria no papel de Dona Clotilde, mais conhecida como A Bruxa de 71, interpretada pela atriz Angelines Fernández.

    Joaquim Phoenix

    SensaCine

    Ramón Valdés, foi um ator e comediante mexicano. Ele é lembrado por ter interpretado o personagem Seu Madruga e nós o amamos com Joaquin Phoenix - conhecido por interpretar Arthur Fleck, o comediante especialista em fracassos, que adora fazer rir, mas devido à rejeição social, levou levou-o à loucura e ao mundo do crime no filme Coringa.

    Maisie Williams

    SensaCine

    A atriz inglesa, que participou da série Game of Thrones, personificaria Chiquinha, interpretada por María Antonieta de las Nieves - é a menina feliz e boa amiga de Chaves e Quico, filha única do Seu Madruga, amada por muitos e odiada por outros, por ser uma garota muito barulhenta.

    Jim Carrey

    SensaCine

    O rei do humor pastelão, vencedor de dois Globos de Ouro, estrela de O Máskara em 1994, Jim Carrey seria Quico interpretado por Carlos Villagrán. Gostou da ideia?

    Jack Black

    SensaCine

    O ator norte-americano Jack Black, já atuou em filmes como O Amor é Cego, King Kong, Nacho Libre, Jumanji e Kung Fu Panda, interpretaria o Nhonho, o personagem de bom coração, interpretado por Édgar Vivar, sendo filho único do Sr. Barriga: o que lhe parece?

    Robin Williams

    SensaCine

    O comediante e ator norte-americano Robin Williams, conhecido por suas atuações cômicas em Uma Babá Quase Perfeita, Jumanji e mais, se o elenco existisse, teria sido Chaves, estrelado por Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top