Minha conta
    Um dos filmes mais polêmicos dos anos 90 está de volta - mas com uma reviravolta
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Prime Video está investindo oficialmente em uma série inspirada em suspense erótico marcante dos anos 90 que se tornou um clássico cult.

    Um dos filmes mais polêmicos dos anos 90, Segundas Intenções foi lançado em 1999 nos cinemas e vai ganhar uma nova versão – mas em formato de série pelo Prime Video.

    Segundas Intenções
    Segundas Intenções
    Data de lançamento 11 de junho de 1999 | 1h 37min
    Criador(es): Roger Kumble
    Com Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon
    Usuários
    4,0

    De acordo com a Variety, o Prime Video encomendou oficialmente uma série de oito episósios de Segundas Intenções, que será uma atualização do filme de 1999.

    E o próprio elenco da série da produção também foi anunciado com Sarah Catherine Hook, Zac Burgess, Savannah Lee Smith, Sara Silva, Khobe Clarke, John Harlan Kim, Brooke Lena Johnson e Sean Patrick Thomas. Entre os atores recorrentes, estão Claire Forlani, Nikki Crawford, Isabella Tagliati, Zeke Goodman e Jon Tenney.

    Phoebe Fisher e Sara Goodman são os roteiristas e produtores executivos da série no Prime Video. Roger Kumble, diretor e roteirista do filme original, retorna como produtor executivo ao lado de Neal H. Moritz e Pavun Shetty (que também trabalharam no filme).

    Os melhores filmes picantes para cada fase da vida

    Conforme a descrição oficial, a série de Segundas Intenções se passa em uma faculdade de elite de Washington, DC, onde dois meio-irmãos implacáveis ​​farão de tudo para permanecer no topo da hierarquia social cruel. Depois de um incidente brutal de trote, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação, mesmo que isso signifique seduzir a filha do vice-presidente dos Estados Unidos.

    “Estamos muito entusiasmados por trabalharmos juntos para continuar o legado de Segundas Intenções, um filme que continua amado por tantos – inclusive nós! Prometemos tornar esta próxima iteração tão divertida, irreverente e inovadora quanto o original", disseram Sara Goodman e Phoebe Fisher em um comunicado (via Variety).

    Estrelado por Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon, Segundas Intenções se tornou um clássico cult. Ele recebeu duas continuações pouco lembradas, Segundas Intenções 2 (2000) e Segundas Intenções 3 (2004), sem o elenco original.

    Annette (Reese Witherspoon) involuntariamente se torna um peão na aposta deliciosamente diabólica de conquista sexual entre os meio-irmãos Sebastian (Ryan Phillippe) e Kathryn (Sarah Michelle Gellar) quando ela escreve um artigo em uma revista sobre como pretende ficar virgem até casar com seu namorado. Se Sebastian não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será de Kathryn. Mas se ele conseguir, poderá fazer o que quiser na cama com ela.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top