Minha conta
    No Prime Video: Um thriller erótico perverso com um elenco de primeira
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    O thriller erótico com Ana de Armas e Ben Affleck pode ser visto agora no Prime Video.

    O lançamento de Águas Profundas no cinema foi adiado várias vezes. A razão para isso não foi apenas a pandemia de COVID-19, mas também a aquisição da 20th Century Fox pela Disney. O thriller erótico estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas não seria lançado nas plataformas da Disney, mas acabou disponível para assinantes do Prime Video.

    Divulgação

    O que há de especial na adaptação cinematográfica do romance Em Águas Profundas, de Patricia Highsmith, não é apenas o fato de Affleck e de Armas terem se aproximado durante as filmagens - gerando um casal na vida real (agora separados). Além disso, o diretor Adrian Lyne (9 ½ Semanas de Amor, Infidelidade) voltou com Águas Profundas depois de quase vinte anos longe das telas.

    Águas Profundas
    Águas Profundas
    Data de lançamento 18 de março de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Adrian Lyne
    Com Ben Affleck, Ana de Armas, Tracy Letts
    Usuários
    2,8

    Sobre o que é Águas Profundas?

    Como no casamento de Victor (Ben Affleck) e Melinda (Ana de Armas) quase não existe intimidade nas brincadeiras e o amor - até na cama - caiu em rotina, os dois decidem recomeçar seu relacionamento estagnado. Ambos querem ser felizes e ter suas necessidades atendidas, que é o papel das aventuras sexuais extraconjugais daqui para frente.

    Mas o acordo rapidamente se transforma em um jogo sujo de poder que logo tem consequências devastadoras. E, no final, quando um dos amantes de Melinda é tirado morto de uma piscina, a situação fica fora de controle. Uma cruel guerra psicológica é desencadeada, na qual Victor, em particular, nunca deixa que suas armas sejam expostas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top