Minha conta
    Na Netflix: A série que sabe o que acontece depois da morte e é tão engraçada quanto profunda
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    The Good Place, série com 4 temporadas é incomum, mordaz e filosófica. Tudo isso com sem deixar de lado o bom humor.

    Para Eleanor, tudo começa (novamente) após a morte. Atingida - e morta - por um caminhão, ela acorda na vida após a morte. Michael, o Arquiteto desse lugar, lhe diz que ela está no "Lugar Bom" graças às suas boas ações na Terra. Mas há um problema: que boas ações? Eleanor não deveria estar aqui e percebe que foi confundida com outra pessoa...

    Como sua presença rapidamente parece perturbar o equilíbrio desse "paraíso", a jovem precisa se questionar. Se quiser ficar, ela terá de se esforçar para se tornar uma pessoa melhor - especialmente se comparada a seus companheiros perfeitos, Chidi, um professor de ética e filosofia moral, Tahani, uma filantropa apaixonada, e Jianyu, um monge budista...

    "Bem-vindo! Está tudo bem". Vida após a morte, filosofia, um humor mordaz e surpresas de tirar o fôlego: tudo isso em uma pequena joia de televisão que é imperdível. Engraçada, inteligente, incomum, profunda, estranha e excêntrica, The Good Place envia seus espectadores diretamente para o céu e é um sopro de ar fresco que deve ser tomada imediatamente - recomendado por Barack Obama em particular, que a chamou de "uma combinação sábia e gentil de comédia maluca e grandes questões filosóficas".

    NBC / Netflix

    Indicada para 12 Emmys ao longo de suas quatro temporadas, a série foi aclamada pela crítica por sua originalidade, roteiro, cenário e humor. O final da 1ª temporada é até hoje muito elogiado por sua exploração e uso criativo da ética e da filosofia.

    Para desenvolver essa primeira temporada, Michael Schur (The Office, Parks and Recreation, Brooklyn Nine-Nine) se inspirou em Lost e The Leftovers, com a ajuda de seu criador, Damon Lindelof.

    The Good Place também foi aplaudida pela qualidade de sua atuação, liderada por Kristen Bell, que depois de seu papel icônico em Veronica Mars brilha aqui em um registro diferente, ao lado dos excelentes Ted Danson, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto, D'Arcy Carden e Marc Evan Jackson.

    Personagens envolventes, risadas e uma bela reviravolta: é uma combinação vencedora. Nós o recomendamos totalmente.

    The Good Place
    The Good Place
    Data de lançamento 2016-09-19 | min
    Séries : The Good Place
    Com Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top