Minha conta
    Uma das melhores séries dos últimos anos chega ao fim: 3 temporadas com episódios de 30 minutos e 100% de aprovação da crítica
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os sonhos e desejos de quatro jovens nativos americanos apresentados pelo olhar de Taika Waititi.

    Uma série de comédia tão original e que mistura tantos estilos e tons como Reservation Dogs só poderia ter saído da mente criativa de Taika Waititi.

    Disponível no Brasil através do catálogo do Star+, na trama, acompanhamos a vida de quatro jovens indígenas em uma pequena comunidade rural em Oklahoma. Eles passam os dias cometendo e combatendo crimes na expectativa de conseguir guardar dinheiro para viajar para a Califórnia. Assim, a trama explora, com sensibilidade, a vida de cada um dos personagens, desconstruindo estereótipos sobre o que significa ser uma pessoa indígena.

    FX

    Com um total de 28 episódios divididos em 3 temporadas, Reservation Dogs chegou ao fim recentemente. A excelência da produção é devidamente reconhecida pela crítica, alcançando impressionantes 100% de aprovação - até o momento - no Rotten Tomatoes.

    Definida pelos especialistas como “um emaranhado de histórias nunca antes vistas na televisão”, a série ganha pontos por sua originalidade, rompendo com recortes engessados sobre uma população muitas das vezes invisível.

    Indicada ao Globo de Ouro em 2021 e vencedora do 37 Independent Spirit Awards em 2022, infelizmente, o show acabou esnobado pelo Emmy, causando seguidos burburinhos com ar de protesto na internet.

    Desta forma, para quem procura fugir dos remakes, spin-off e produções de super-heróis comuns aos streamings nos últimos anos, Reservation Dogs fica como recomendação, apresentando um mundo mágico e, ao mesmo tempo, realista, que dispõe de personagens que te acompanharão, talvez, para sempre.

    Reservation Dogs
    Reservation Dogs
    Data de lançamento 2021-08-09 | min
    Séries : Reservation Dogs
    Com D'Pharaoh Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top