Minha conta
    Emmy 2023: 9 séries esnobadas pela premiação que você precisa conhecer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produções esquecidas contam com grandes estrelas como Harrison Ford, Helen Mirren e Steve Carell.

    Na tarde desta quarta-feira (12), a Television Academy anunciou a lista de indicados ao Emmy 2023. Com a dominância de Succession e The Last of Us nas categorias de drama, seguida de Ted Lasso e The Marvelous Mrs. Maisel nas nomeações de comédia, a principal premiação da TV ganha formato em sua 75ª edição.

    Com mais de dois mil artistas inscritos na honraria é comum que muitos atores, atrizes e demais profissionais fiquem de fora da disputa. Além de algumas surpresas, as ausências de Falando a Real, Yellowstone, Poker Face e as demais atrações citadas abaixo, já que, na maioria das situações, as séries foram grandes sensações da TV estadunidense.

    Abaixo, confira uma breve lista com os esnobados da edição.

    Falando a Real

    Falando a Real
    Falando a Real
    Data de lançamento 2023-01-27 | min
    Séries : Falando a Real
    Com Jason Segel, Harrison Ford, Jessica Williams (II)
    Usuários
    3,5
    Assista Agora em AppleTV+

    Estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, a série era quase certa no Emmy. Com uma narrativa provocativa no maior estilo "Ted Lasso". A trama acompanha Jimmy (Jason Segel), um terapeuta em luto que decide burlar todas as regras para dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Os dois mereciam alguma indicação no evento.

    Yellowstone e 1923

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Uma das grandes atrizes da TV e do cinema, Helen Mirren ficou de fora da premiação. A expectativa era uma indicação pelo prelúdio de Yellowstone, 1923. Apesar de não ser muito popular no Brasil, a série é um grande fenômeno nos Estados Unidos. Apesar de não ter ganhado uma menção na corrida, a artista já conta com 4 Emmys na estante.

    A Small Light

    Uma Pequena Luz
    Uma Pequena Luz
    Data de lançamento 2023-05-01 | min
    Séries : Uma Pequena Luz
    Com Bel Powley, Joe Cole, Amira Casar
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Disponível no catálogo do Star+ no Brasil, A Small Light foi um dos destaques da temporada ao mostrar a história de Anne Frank e sua família sob uma perspectiva diferente do comum. Estrelada por Bel Powley e Billie Boullet, o projeto seria uma ótima adição na categoria de Melhor Minissérie.

    Poker Face

    Poker Face
    Poker Face
    Data de lançamento 2023-01-26 | min
    Séries : Poker Face
    Com Natasha Lyonne, Adrien Brody, Benjamin Bratt
    Usuários
    3,3

    Essa realmente foi uma surpresa. Para quem acompanha a TV norte-americana, sabe que Poker Face, série ao estilo "Entre Facas e Segredos", foi um tremendo sucesso. Ainda não disponível no Brasil, a trama "whodunnit" foi criada por Rian Johnson, diretor e condutor da franquia "Um Mistério Knives Out", e apresenta Natasha Lyonne como uma detetive obstinada.

    Mal de Família

    Bad Sisters
    Bad Sisters
    Data de lançamento 2022-08-19 | min
    Séries : Bad Sisters
    Com Sharon Horgan, Claes Bang, Eve Hewson
    Usuários
    3,2
    Assista Agora em AppleTV+

    Presente no catálogo da Apple TV+, Mal de Família (Bad Sisters) foi notada na lista de indicados com quatro nomeações. No entanto, em uma disputa recheada de grandes nomes, incluindo The Last of Us, Succession e House of the Dragon, a série ficou de fora da categoria principal de drama. A trama acompanha quatro irmãs que planejam matar o marido bizarro da quinta irmã.

    O Paciente

    The Patient
    The Patient
    Data de lançamento 2022-08-30 | min
    Séries : The Patient
    Com Steve Carell, Domhnall Gleeson, Linda Emond
    Usuários
    2,9
    Assista agora em Star +

    Estrelada por Steve Carell e Domhnall Gleeson, dupla de atores que merecia indicação ao Emmy, O Paciente fez falta na lista de indicados. Um excelente thriller psicológico, a produção disponível no Star+ acompanha o psicanalista, Alexander Strass (Carell) tratando de um jovem extremamente conturbado, Sam Fortner (Gleeson). O homem segue tendo ataques nervosos e é incapaz de controlar certos impulsos. Eventualmente, Sam revela ao terapeuta que é um serial killer e já fez inúmeras vítimas.

    Reservation Dogs

    Reservation Dogs
    Reservation Dogs
    Data de lançamento 2021-08-09 | min
    Séries : Reservation Dogs
    Com D'Pharaoh Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    Uma das séries mais aclamadas da TV norte-americana, Reservation Dogs foi esnobada pelo segundo ano pelo Emmy. Seguindo para a última temporada em breve, fica a dúvida se a produção comandada por Taika Waititi sobre a vida de quatro jovens de uma pequena comunidade rural de Oklahoma será encerrada sem seu devido reconhecimento da Television Academy.

    Harry & Megan

    Harry & Meghan
    Harry & Meghan
    Data de lançamento 2022-12-08 | min
    Séries : Harry & Meghan
    Com Meghan Markle, Prince Harry
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Harry & Meghan foi um dos documentários mais assistidos da Netflix e, apesar de controverso, trouxe informações importantes sobre o Duque e a Duquesa de Sussex. Dividido em seis partes, o projeto dirigido por Liz Garbus apresenta uma nova perspectiva sobre a história do casal à medida em que revela a forma como a família e o público de maneira geral os tratou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top