Minha conta
    3 beijos que foram improvisados em k-dramas famosos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um beijo diz mais do que mil palavras. Nessas séries coreanas, os atores decidiram improvisar os beijos para manter a espontaneidade do momento.

    O cinema é repleto de momentos e encontros apaixonados. Em Hollywood, os beijos em filmes como Diário de uma Paixão, ...E o Vento Levou ou o de Tobey Maguire e Kirsten Dunst em Homem-Aranha, ficaram na história como os melhores. No mundo dos k-dramas, os beijos também são elementos indispensáveis para as tramas. Embora a maioria seja planejada, outros vieram inesperadamente dos protagonistas.

    Nessas três séries coreanas, os atores decidiram improvisar os beijos em suas cenas para capturar o máximo de espontaneidade possível. Aparentemente, a fórmula funcionou e os atores convenceram o público de que há algo mais entre eles, mesmo que seja pura ficção e profissionalismo.

    Oh My Ghost

    Netflix

    Em Oh My Ghost, Na Bong-sun é uma mulher muito tímida que trabalha como assistente de chef. Ela está secretamente apaixonada pelo famoso chef Kang Sun-woo. O que ninguém sabe é que Bong-sun tem a capacidade de ver fantasmas.

    Um dia, ela conhece Shin Soon-Ae, uma jovem que morreu sem nunca ter experimentado o amor. Ela está determinada a perder a virgindade para poder ir feliz para a vida após a morte. Quando Soon-Ae conhece Bong-sun, ela encontra o veículo perfeito para cumprir sua missão.

    No final da série, os protagonistas se beijam após muito tempo separados. Em entrevista, o ator Jo Jung Suk revelou que a cena continha um beijo muito breve, mas como o diretor não deu nenhuma indicação para parar, ambos os atores continuaram o momento. Oh My Ghost está disponível na Netflix.

    Oh My Ghost
    Oh My Ghost
    Data de lançamento 2015-07-03 | min
    Séries : Oh My Ghost
    Com Bo-Young Park, Jung-suk Jo, Ju-hwan Lim
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Pretendente Surpresa

    Netflix

    Pretendente Surpresa gira em torno da vida de Shin Ha-ri, que decide ir a um encontro às cegas se passando por sua melhor amiga. Seus planos mudam quando ela se depara com Kang Tae-mu, o CEO de sua empresa. Tae-mu está participando do encontro por pressão do avô, fundador da empresa que herdou.

    O jovem solteiro é obcecado por trabalho e decide que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos. Para ela, não há nada de errado em mentir sobre sua vida real e namorar o chefe.

    No episódio 10, Shin Ha-ri está tentando chamar a atenção de Kang Tae-mu. Quando ele está ocupado conversando, ela dá um beijo no ator. Em um especial de bastidores, é revelado que a sequência não estava no roteiro, mas acabou sendo um sucesso. Pretendente Surpresa está disponível na Netflix.

    Pretendente Surpresa
    Pretendente Surpresa
    Data de lançamento 2022-02-07 | min
    Séries : Pretendente Surpresa
    Com Kim Sejeong, Ahn Hyo-Seop, Kim Min-Kyu
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

    Nación Flix

    Em Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, uma talentosa levantadora de peso universitária supera as pressões do atletismo e do amor, com uma pequena ajuda de suas amigas. Romance, beijos e relacionamentos de primeira viagem são abundantes neste drama universitário repleto de atletas novatos perseguindo seus sonhos olímpicos.

    No episódio 15, Kim Bok Joo está pressionando Jung Jun-hyung a se preparar para sua próxima competição. Ao discutir, ele lhe diz que correrá se ela lhe der um beijo, ao que Bok Joo obedece. A dupla revelou que ambos optaram por improvisar muitas partes da sequência. Weightlifting Fairy Kim Bok Joo está disponível na HBO Max.

    Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
    Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
    Data de lançamento 2016-11-14 | min
    Séries : Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
    Com Lee Sung-kyung, Joo-hyuk Nam, Kyung Soo-jin
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top