Minha conta
    Dois anos depois da primeira temporada, uma das melhores séries da Netflix voltou e quase ninguém sabe!
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    A Netflix foi contratada para incorporar várias produções asiáticas ao seu catálogo, que têm sido um sucesso entre o público. Mas antes que os k-dramas se tornassem populares, havia uma série incrível que passava despercebida.

    Depois do sucesso mundial de Round 6, a Netflix continuou a apostar em produções asiáticas, tanto que, no seu catálogo, podemos encontrar uma variedade de títulos que incluem k-dramas como Pretendente Surpresa, Uma Advogada Extraordinária ou Vinte Cinco, Vinte e Um. Mas histórias de vingança e crime como A Lição, My Name ou Vincenzo também foram incorporadas.

    Atualmente, o entretenimento tem atraído um grande número de fãs e, diante da forte demanda, conteúdos desse gênero continuam sendo produzidos, sendo a Netflix uma de suas principais promotoras. Antes da onda de sucessos, havia uma série sul-coreana que infelizmente não tinha tanta fama, mas que é, sem dúvida, uma das muitas joias que existem na plataforma e que poucos conhecem.

    Netflix
    Pretendente Surpresa

    Em 2020, uma série que mistura terror, fantasia, ação, comédia e drama chegou ao catálogo N. Embora essa combinação nem sempre dê certo, é melhor você confiar em nós e nas centenas de fãs que buscaram reviver esta série. Uma história de super-heróis que, quando não lutam contra vilões terríveis, trabalham em um popular restaurante de macarrão.

    Nele conhecemos Mo-tak (Yoo Joon-sang), Ha-na (Kim Se-jeong) e Mae-ok (Yeom Hye-ran), que depois de preparar ótimas comidas, à noite se tornam caçadores de demônios. Uma de suas missões é permitir que os mortos cheguem pacificamente ao céu após a morte,. No entanto, eles também encontram espíritos terríveis, então eles devem detê-los antes de acontecer uma tragédia no mundo.

    Netflix
    Caçadores de Demônios
    Caçadores de Demônios
    Data de lançamento 2020-11-28 | min
    Séries : Caçadores de Demônios
    Com Byeong-gyu Jo, Yoo Joon-sang, Yum Hye-ran
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Caçadores de Demônios tem uma temporada de 16 episódios, que duram cerca de uma hora. E para todos aqueles que foram absorvidos pela história, vão adorar saber que no dia 29 de julho chegou a segunda temporada à Netflix com 12 episódios, que serão transmitidos semanalmente até 3 de setembro. Desta vez, os heróis voltam mais fortes do que nunca, mas as coisas não serão mais fáceis. Uma série coreana imperdível para todos os fãs de produções coreanas e fantasias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top