Minha conta
    Marvel vai reviver personagens mortos? Astro do estúdio dá declaração enigmática: "A morte é para quem quer"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A 2ª temporada de Loki está disponível na íntegra no Disney+.

    A Marvel está atualmente em um dos momentos mais difíceis para o Universo Cinematográfico Marvel. Muitos culpam a criação de séries que não contribuem muito para o universo ou projetos que não são tão bem-sucedidos como eram antes do lançamento de Vingadores: Ultimato.

    A tudo isso, somam-se os problemas legais que Jonathan Majors, o ator que interpreta Kang e que se tornaria o novo Thanos, está enfrentando. E, recentemente, veio à tona que a Marvel está se preparando para trazer de volta personagens míticos que estão mortos, a fim de superar essa queda no sucesso.

    Embora a 2ª temporada de Loki tenha sido um sucesso no Disney+ após o fracasso de Invasão Secreta com Samuel L. Jackson. Nessa segunda parte, vemos como Loki se torna o Deus que se vê protegendo todos os ramos da linha do tempo depois de controlar o lapso temporal.

    Disney+

    Agora, após o fim da greve dos atores, Tom Hiddleston compareceu ao The Tonight Show, de Jimmy Fallon, para falar sobre o final da 2ª temporada de Loki, onde lhe perguntaram se esse novo poder poderia trazer de volta o Homem de Ferro, ao que ele respondeu:

    A passagem do tempo tecnicamente dá a Loki alguns movimentos interessantes que ele pode fazer. Falando por mim, Loki já morreu algumas vezes e eu ainda estou aqui. Não sei se a morte é necessariamente... Quero dizer, a morte é para quem quer, como uma questão existencial! Isso é tudo o que posso lhe dizer

    Assim, Tom Hiddleston deixa a porta aberta para rumores sobre a possibilidade de trazer de volta personagens míticos da Marvel que já estão mortos. Embora a própria Scarlett Johansson também tenha se manifestado sobre esse fato, afirmando que seria impossível ver a Viúva Negra nas telas novamente.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top