Minha conta
    A série de super-heróis mais longa da Netflix termina após 5 anos e elenco se despede em vídeo: "Não espere nada"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A 4ª temporada de The Umbrella Academy já tem data de início e está programada para concluir a saga dos super-heróis na Netflix.

    A Netflix encerra uma era de super-heróis: o destino de The Umbrella Academy está selado. A aventura sobre uma família disfuncional de pessoas com dons sobrenaturais terminará na 4ª temporada. Um novo vídeo mostra agora o que o elenco pensa sobre o final: Eles estão emocionados, mas também são honestos.

    Netflix encerra popular série de super-heróis após 5 anos

    A 4ª temporada é um "festival de amor" e "a melhor temporada até agora", diz a estrela de Umbrella Academy, Ritu Arya (Alerta Vermelho). Muitos de seus colegas concordam com ela. Outros, como Robert Sheehan (Misfits), preferem comentar com presunção o fato de que não podem revelar nada: "Queridos fãs, não esperem nada! Então vocês receberão tudo".

    Netflix

    Como a conta oficial de The Umbrella Academy anunciou recentemente em um vídeo no Twitter, a 4ª e última temporada da série deve ser lançada em 2024. Alguns fãs ficarão frustrados com essa informação imprecisa. Com base na data de início das temporadas 2 e 3, esperamos um lançamento para o meio do próximo ano.

    The Umbrella Academy gira em torno de um grupo diverso de pessoas com dons sobrenaturais que nasceram no mesmo dia. Sob a supervisão de seu mentor, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), eles desenvolvem suas habilidades. E, por fim, precisam enfrentar o fim do mundo.

    Na 4ª temporada, tudo está prestes a mudar para os super-heróis da Netflix. Os fãs esperam um final emocionante. Afinal, a série tem sido uma das aventuras de ação mais populares do serviço de streaming desde seu lançamento em 2019.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top