Minha conta
    Dia Mundial dos K-dramas vai ter desconto em assinatura de streaming, conteúdos exclusivos de atores coreanos e muitas outras novidades!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A celebração acontecerá em 29 de novembro.

    Que os K-dramas são um sucesso em todo mundo, sendo um deles, inclusive, a série mais assistida de todos os tempos na Netflix, já sabemos. Agora, a novidade é que tais produções vão ganhar uma data de celebração internacional.

    O serviço de streaming Rakuten Viki sediará o primeiro grande evento mundial de dramas coreanos em 29 de novembro, oferecendo uma grande de conteúdos especiais, desconto em assinaturas e muitas novidades envolvendo parceiros como CJ ENM, Duolingo e WEBTOON.

    A celebração tem como objetivo reconhecer o fandom consumidor de séries coreanas e o apelo crescente do gênero que dominou a cultura popular. "Com a popularidade fenomenal do entretenimento e da cultura coreana, estamos entusiasmados em apresentar o primeiro Dia Internacional do K-Drama para celebrar nosso amor pelos dramas e filmes coreanos com fãs de todo o mundo”, disse Sam Wu, CEO do Rakuten Viki.

    Como uma das primeiras plataformas de streaming a levar conteúdo asiático aos telespectadores no Brasil, estamos muito orgulhosos de estar na vanguarda no estabelecimento desta celebração sem precedentes com as principais vozes da indústria.

    E afinal, o que vai rolar dia 29 de novembro? Bem, para começar, os fãs poderão desfrutar de 29% de desconto em qualquer plano de assinatura do Viki Pass. Além disso, também poderão aproveitar gratuitamente de uma coleção especial do K-drama Day que contará com títulos populares como Melancia Cintilante, O Que Houve com a Secretária Kim? e O Acordo.

    Entre as atrações, também destacam-se entrevistas exclusivas com elencos e criadores, filmagens de bastidores e até mesmo um evento de leitura no popular aplicativo WEBTOON, cujo catálogo é repleto de títulos que foram adaptados para as telinhas e viraram K-dramas, como Beleza Verdadeira, Sweet Home e Vigilante.

    Sweet Home
    Sweet Home
    Data de lançamento 2020-12-18 | min
    Séries : Sweet Home
    Com Song Kang, Jin-wook Lee, Lee Si-young
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    O Duolingo também estará envolvido nessa ação, promovendo um quiz especial onde os fãs poderão testar seus conhecimentos da língua coreana e concorrer a prêmios como assinaturas do Rakuten Viki e Super Duolingo.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top