Minha conta
    Jean-Claude Van Damme não conhecia Friends na época em que participou da série — e se sente envergonhado por este episódio
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator foi o interesse romântico de Rachel e Monica na segunda temporada da série.

    Friends contou com inúmeras participações especiais de grandes nomes da indústria como Julia Roberts, Brad Pitt, Bruce Willis, Charlie Sheen, Winona Ryder e John Stamos. Porém, nem todos esses momentos foram tão legais para os atores convidados.

    No caso de Jean-Claude Van Damme, o ator achou sua participação um tanto quanto vergonhosa. O astro de ação participou do episódio "Aquele Depois do Super Bowl: Parte 2", em que interpretou a si mesmo e estava gravando um filme com o macaco de Ross (David Schwimmer), o icônico Marcel.

    No episódio gravado em 1996, Van Damme estava sendo paquerado e disputado por Rachel (Jennifer Aniston) e Monica (Courteney Cox). Em entrevista recente ao New York Post, no entanto, o ator reclamou de seu próprio desempenho nas cenas.

    "Minha atuação é tão ruim. Eu pareço tanto com um presunto. É como se eu estivesse com vergonha de mim mesmo. Então eu estava no set, e aquelas garotas, elas vão, e me beijam, e me beijam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer… Foi estranho", contou.

    NBC

    Inclusive, Jean-Claude Van Damme não sabia muito sobre Friends na época em que participou. "Quando fui para a série, vi aquelas duas lindas garotas, e disseram que esse é o programa mais comentado do mundo no momento, fiquei muito feliz. Meu agente disse: ‘Você tem que fazer um episódio com eles.'"

    Mesmo que o ator não estivesse satisfeito com sua atuação, ele disse que foi uma boa experiência. "Eles eram muito abertos porque faziam a série todos os dias. Entrei em um lugar onde tudo funciona como um motor mecânico muito bem treinado", acrescentou. "Foi fantástico."

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top