Minha conta
    Netflix confirma 2ª temporada de uma série de sucesso e até Stephen King comemora
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A produção alemã da Netflix, Kleo também recebeu muita atenção internacional e foi até elogiada pelo ícone do terror Stephen King. Agora temos um primeiro teaser que anuncia a 2ª temporada da série.

    Na série Kleo da Netflix, a estrela de Suck Me Shakespeer, Jella Haase embarcou em uma campanha de vingança como ex-espiã da RDA. A produção alemã atraiu a atenção internacional. Até o mestre do terror, Stephen King recomendou a 1ª temporada a seus seguidores em um tweet no X (antigo Twitter) e a descreveu como uma “lufada de ar fresco” no cenário da série.

    Aprovada? Esta é uma das poucas adaptações cinematográficas de Stephen King que o escritor adora

    Ficou claro desde o final de setembro que haverá uma 2ª temporada da série e agora foi publicado um primeiro teaser, no qual Jella Haase como Kleo e Dimitrij Schaad como Sven se perseguem pela floresta em suas roupas íntimas, antes de quebrarem a quarta parede e revelarem ao público no set de filmagem que as gravações da 2ª temporada de Kleo estão quase concluídas.

    É DISSO QUE SE TRATA KLEO

    Em nome de um comando secreto da Stasi, a espiã da RDA Kleo elimina um empresário do clube Big Eden de Berlim Ocidental. No dia seguinte, ela não espera nenhum prêmio em casa - em vez disso, a agente é levada para a prisão por motivos frágeis. Aqui ela não só tem que suportar torturas brutais, mas também é tão gravemente ferida que perde seu filho ainda não nascido.

    Após a queda do muro, Kleo é libertada e busca vingança. Ela procura aqueles a quem deve a sua permanência involuntária na prisão. Rapidamente, percebe que a intriga contra ela é muito maior do que poderia imaginar. Kleo acaba em uma teia obscura de mentiras, poder e intriga política.

    Kleo
    Kleo
    Data de lançamento 2022-08-19 | min
    Séries : Kleo
    Com Jella Haase, Dimitrij Schaad, Julius Feldmeier
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    A campanha de vingança de Kleo contra seus algozes continua na 2ª temporada. Resta saber como se dá a cena de perseguição na floresta, em que Kleo, de pistola em punho, persegue o policial seminu Sven, com quem até teve uma noite selvagem em um episódio.

    Ainda não há data exata de início para a 2ª temporada da série de suspense. No teaser de anúncio, Dimitrij Schaad afirma que em breve veremos na Netflix. No entanto, ninguém deve esperar seu lançamento na plataforma antes de 2024.

    Os oito episódios da 1ª temporada de Kleo estão disponíveis na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top