Minha conta
    "Me surpreendeu": Este filme de terror e fantasia que Tarantino adora está disponível na Netflix e você provavelmente não viu
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O horror fantasioso de um diretor mestre está disponível no streaming. O caprichoso drama é um dos filmes favoritos de Quentin Tarantino.

    Quentin Tarantino não é um diretor que reprime suas opiniões. A frustração e a alegria em relação a várias obras da história do cinema são prontamente compartilhadas por ele. Entre seus favoritos está um terror de fantasia caprichoso do mestre diretor Joon-ho Bong (Parasita), que está disponível no streaming: O Hospedeiro conquistou completamente o criador de Pulp Fiction.

    Na Netflix: Terror e fantasia que Tarantino não é o único que adora

    Em O Hospedeiro, uma criatura gigante invade a capital coreana, Seul, e sequestra a jovem Hyun-Seo (Ah-sung Ko). Seu pai, Gang-Doo (Song Kang-ho), decide libertá-la das garras do monstro.

    O terror de fantasia de Joon-Ho Bong combina elementos do filme de monstro com humor caprichoso e drama interpessoal. A mistura única recebeu ótimas críticas na época de seu lançamento, e o veredito de Tarantino não é menos favorável.

    Em uma lista de seus filmes favoritos entre 1992 e 2009, ele descreve O Hospedeiro como "absolutamente maravilhoso" e declara que o filme "o surpreendeu". Joon-Ho Bong foi "como Steven Spielberg em sua melhor forma", elogiou mais tarde o diretor (via The Hollywood Reporter).

    Onde assistir O Hospedeiro?

    Océan Films

    Atualmente, o filme do diretor de Parasita se encontra para streaming no catálogo da Netflix, o que pode ter passado despercebido para alguns visto que poucas vezes encontramos recomendação deste filme em particular. Além disso, o longa também está disponível no serviço Looke.

    O Hospedeiro
    O Hospedeiro
    Data de lançamento 18 de maio de 2007 | 2h 00min
    Criador(es): Bong Joon Ho
    Com Song Kang-Ho, Hie-bong Byeon, Park Hae-il
    Usuários
    3,4

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top