Minha conta
    Recusou o papel principal em Grey's Anatomy e perdeu dezenas de milhões de dólares: A série que este ator escolheu foi um fracasso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Patrick Dempsey não foi a primeira escolha para interpretar Derek Shepherd.

    Há anos que se especula sobre o seu fim, mas Grey's Anatomy é uma verdadeira sobrevivente. A longa ficção médica está em sua 20ª temporada e, embora ainda tenhamos que esperar para vê-la, a emissora ABC a renovou oficialmente há alguns meses.

    Quem não acertou muito na hora de avaliar o sucesso que Grey's Anatomy teria foi o ator a quem foi oferecido o papel principal antes de Patrick Dempsey. O primeiro candidato que protagonizaria a história de amor com a protagonista da série foi Rob Lowe, que admitiu ter dito não a Derek Shepherd.

    Naquela época, ele optou por outro dos papéis que surgiram em seu caminho: o personagem principal da série Dr. Vegas, uma ficção da CBS que fracassou a tal ponto que nem todos os seus episódios foram ao ar.

    Shonda Rhimes diz que Grey's Anatomy nunca terminará: "Eu serei uma senhora muito velha quando chegarmos à última temporada"

    Patrick Dempsey, porém, interpretou Derek de 2005 a 2015, quando o personagem morreu em um acidente de trânsito. No entanto, durante essas 11 temporadas, Dempsey teria ganhado pelo menos 400 mil dólares por episódio, aproximadamente 1 milhão por temporada.

    Lowe, no entanto, interpreta isso filosoficamente: "Isso é o que lhe dá longevidade, experiência e recuperação. Não há acidentes. Qualquer decisão que você tomar, se você tomar no lugar certo, nunca será errada", ele garantiu à Variety. "Eu nesse papel não seria tão interessante quanto Patrick".

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top