Minha conta
    Ele deixou Criminal Minds após 15 temporadas, mas não descarta retornar para a série: "Espero que dê certo logo"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O revival Criminal Minds: Evolution foi renovado para a 2ª temporada.

    Criminal Minds deu o toque final à sua história em 2020, após 15 temporadas. A ficção de longa duração se despediu de alguns de seus principais atores e atrizes — apesar do retorno de uns, nem todos voltaram para contar história.

    Em 2022, dois anos após o fim oficial da série, a Paramount+ estreou a 16ª temporada de Criminal Minds nos Estados Unidos, com o sub-título "Evolution", o revival e sequência da ficção.

    Quase todos os atores retornaram nesta nova parcela de 10 episódios: Joe Mantegna como David Rossi, Paget Brewster como Emily Prentiss, A.J. Cook como Jennifer Jareau, Kirsten Vangsness como Penelope Garcia, Aisha Tyler como Tara Lewis e Adam Rodriguez como Luke Alvez.

    "Não é um núcleo particularmente gentil com as mulheres": Criminal Minds demitiu suas duas protagonistas e foi a pior decisão deles

    Como você pode ver, faltam dois nomes: Daniel Henney, que interpretou Matthew Simmons e agora interpreta Lan em A Roda do Tempo, e o veterano Matthew Gray Gubler, o querido Spencer Reid.

    O fato de este último não ter retornado foi um golpe para os fãs da série, mas o ator reconheceu recentemente que adoraria retornar na nova temporada de Criminal Minds: Evolution, já que foi renovada no início do ano.

    Gubler está atualmente promovendo seu novo livro infantil "The Little Kid with the Big Green Hand". Em sua aparição no The Six O'Clock Show, o ator foi questionado se gostaria de retornar ao papel de Spencer Reid.

    Claro! Seria uma honra. Eu adoraria. Eles fizeram um novo spin-off da série, mas foi filmado quando eu estava filmando outra coisa. Mas mal posso esperar. Espero que dê certo logo.

    Na época, o ator afirmou que não voltaria em Criminal Minds: Evolution devido a um problema de agendamento. Sua co-estrela Paget Brewster também destacou que o artista queria fazer coisas novas.

    "Dos 25 aos 40 anos, o cara estava na série e foi quando estávamos filmando 22, 24 episódios por ano. Seu primeiro elenco foi Criminal Minds", contou a atriz.

    Criminal Minds
    Criminal Minds
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Criminal Minds
    Com Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Devido às greves dos roteiristas e atores, parece que os fãs terão que esperar um pouco mais para ver a 2ª temporada de Criminal Minds: Evolution. Enquanto isso, as 15 demais parcelas da série regular estão disponíveis no catálogo do Star+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top