Minha conta
    Uma aclamada saga de ação e aventura retorna 5 anos depois com uma nova série da Netflix que promete reviver a franquia
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A plataforma de streaming lançou uma primeira prévia que deixará você querendo mais.

    A Netflix lançou uma primeira prévia de Tomb Raider: The Legend of Lara Croft, a série animada estrelada por Hayley Atwell (Agent Carter).

    Nova série de Tomb Raiber vai trazer clima dos anos 1990: Criadora de Fleabag comanda produção e já adianta desafios

    O projeto foi revelado pela primeira vez pela gigante do streaming no início de 2021, onde foi anunciado que faria parceria com a Legendary Pictures para expandir os universos A Ilha da Caveira e Tomb Raider com duas novas séries de anime.

    A história de Tomb Raider: The Legend of Lara Croft segue a nova franquia reboot da Square Enix composta por três jogos de videogames, além de ir mais longe à medida que Lara Croft irá explorar novos territórios. O primeiro deles apresenta Lara ferida enquanto ela entra em uma tempestade que cerca uma ilha misteriosa para encontrar um artefato misterioso que afetará mais pessoas do que ela pensava originalmente.

    A Netflix revelou que sua estreia está marcada para algum momento de 2024. Tomb Raider se tornou uma das sagas de ação e aventura mais aclamadas dos últimos anos, tornando-se uma franquia global que abrange tanto filmes quanto quadrinhos.

    Legendary Television

    Este projeto será o primeiro projeto de animação de Lara Croft. Em 2001, Angelina Jolie a interpretou em dois filmes: Lara Croft: Tomb Raider e Lara croft: Tomb Raider – A Origem da Vida. Posteriormente, especificamente em 2018, foi feita uma tentativa de reviver a franquia tendo Alicia Vikander como protagonista em Tomb Raider: A Origem. Anteriormente, uma sequência estava sendo preparada com Misha Green como diretora.

    Vale lembrar que Tomb Raider: The Legend of Lara Croft estreará na Netflix em algum momento de 2023.

    Tomb Raider: The Legend of Lara Croft
    Tomb Raider: The Legend of Lara Croft
    Data de lançamento 2024
    Séries : Tomb Raider: The Legend of Lara Croft

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top