Minha conta
    Angelina Jolie não ficou satisfeita com o primeiro Tomb Raider, e um dos motivos é o mais peculiar: "Lara não era sexy o suficiente"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz desabafou sobre a primeira aparição de Lara Croft nas telonas e aponta quais foram os erros do longa de 2001.

    Interpretada por Angelina Jolie e, mais recentemente, Alicia Vikander, a icônica personagem dos jogos de videogame Tomb Raider, Lara Croft, já ganhou três adaptações para o cinema centradas em suas aventuras. Cada uma teve seus altos e baixos de produção, e talvez não foram os que os fãs do game esperavam, apesar da protagonista ser uma das mais memoráveis e distintas no gênero. Até mesmo uma de suas intérpretes não ficou totalmente satisfeita com o resultado.

    Um dos filmes de maior sucesso da carreira de Angelina Jolie também está na origem de um de seus piores fracassos: Um desastre que estragou os planos da saga

    Sexy ou não

    Particularmente, o reboot de 2018 acabou sendo bem mais aproveitável do que o esperado. E temos ótimas lembranças do A Origem da Vida , segundo e hilário longa-metragem com Jolie no comando. No entanto, não podemos dizer o mesmo do primeiro filme, que também não deixou sua atriz principal satisfeita .

    Além de reconhecer ter ficado um tanto perdida no processo de traduzir o videogame para o cinema, a californiana expressou sua insatisfação com a personificação de Croft, chegando a dizer que não a achou "sexy o suficiente":

    "Eu não estava satisfeita. Durante as filmagens do filme, ainda estávamos tentando entender como as coisas funcionavam e como transformar o videogame em uma pessoa. E mesmo assim, ainda era o videogame e ela ainda era a megera do videogame, e não uma mulher com emoções e sentimentos. Até mesmo sua aparência não era sexy e real o suficiente para mim. Havia muitas coisas, e não conseguimos acertar todas. Pensamos muito sobre como acertar o segundo filme.”

    Parece que, pelo menos no que diz respeito aos valores cinematográficos, acertaram na fórmula na sequência. Se o fator sexy de Lara mudou ou não, depende do gosto do espectador.

    Lara Croft: Tomb Raider
    Lara Croft: Tomb Raider
    Data de lançamento 6 de julho de 2001 | 1h 40min
    Criador(es): Simon West
    Com Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig
    Usuários
    3,6

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top