Minha conta
    Ficção científica, zumbis e terror: Esta série do criador de One Piece -A Série não teria sido cancelada se não fosse esse deslize
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série foi transmitida entre 2014 e 2015.

    Durante a década de 2010, foram canceladas diversas séries que, se tivessem outra chance, certamente teriam sido um grande sucesso. Como é o caso de Helix, série de ficção científica, zumbis e terror da rede americana SYFY.

    "Há muito material": Produtor de One Piece revela quantas temporadas a série da Netflix terá

    A ficção é criada por Steven Maeda (criador do recente sucesso da Netflix, One Piece – A Série) e Ronald D. Moore (criador de Battlestar Galactica e Outlander). Levando em conta esses dois grandes criadores, a série deveria ter sido um sucesso. E embora a 1ª temporada tenha sido, a segunda nem tanto.

    Helix conta a história de um grupo de cientistas do Centro de Controle de Doenças que viajam para uma base de pesquisa de alta tecnologia no Ártico para investigar um possível surto de doença, apenas para mais tarde se verem envolvidos em uma terrível luta pela vida ou pela morte, que contém a chave para a salvação ou aniquilação da humanidade.

    Muse Entertainment Enterprises

    A série tinha tudo para ser um sucesso, como aconteceu em sua 1ª temporada, com terror, zumbis e ficção científica. Mas sofreu um deslize e nunca se comprometeu a cumprir integralmente o excelente conceito que foi apresentado naquela primeira parte.

    A 2ª temporada deixou para trás muito do que tornou a primeira brilhante e passou mais tempo em missões paralelas e drama do que em uma boa história. Apesar de tudo, no Rotten Tomatoes tem 81% de aprovação da crítica e 66% do público.

    Helix foi oficialmente cancelada pela SYFY após a 2ª temporada com a desculpa de focar em outras séries de seu catálogo como 12 Macacos, The Expanse e Childhood's End. O elenco da série inclui nomes como Billy Campbell, Kyra Zagorsky, Matt Long, Jordan Hayes, Neil Napier e Steven Weber.

    Helix
    Helix
    Data de lançamento 2014-01-10 | min
    Séries : Helix
    Com Billy Campbell, Kyra Zagorsky, Matt Long
    Usuários
    3,9

    Infelizmente, Helix foi tão injustiçada que não está disponível em nenhum streaming no Brasil.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top