Minha conta
    Virgin River teve saída chocante na 5ª temporada: Retorno de personagem importante ainda é possível?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O primeiro episódio da 5ª temporada de Virgin River é marcado pela saída de um personagem-chave da série. É possível um retorno?

    Em setembro, a Netflix lançou a 5ª temporada de Virgin River e, depois de mais de um ano de espera, os assinantes da plataforma puderam reencontrar Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) em uma nova leva de episódios mais uma vez rica em emoção e acontecimentos. E isso, desde a abertura.

    Virgin River 5ª temporada: Casamento de Mel e Jack, retorno importante e mais perguntas já respondidas pelo diretor

    O primeiro episódio da 5ª temporada é de fato marcado pela saída surpresa de Paige (Lexa Doig) e de seu filho, após a prisão de Vince Logan. Se agora ela estiver livre para viver sua vida sem ter que se esconder, Paige tomará a decisão de deixar Virgin River com Christopher (Chase Petriw).

    Ela então pede ao John “Pregador” Middleton (Colin Lawrence) para ir com eles, mas ele se recusa. Ele é muito apegado à cidade e prefere ficar em Virgin River. É assim que Paige sai da série.

    A PARTIDA DE PAIGE É DEFINITIVA?

    A saída de Paige ao final do primeiro episódio da 5ª temporada de Virgin River não significa necessariamente que a personagem desaparecerá completamente da série da Netflix. Se houve uma sensação de finalidade quando Paige se despede de John, ela ainda poderá retornar à cidade.

    Reel World Management

    Desde sua chegada na 1ª temporada, a jovem deixou Virgin River com frequência e sempre voltou. No momento, nem Lexa Doig nem a produção comunicaram sobre um possível retorno à série. É, portanto, difícil dizer se este afastamento é permanente.

    Principalmente porque nos romances dos quais a série é adaptada, Paige está sempre presente. No segundo livro, Preacher e Paige ficam juntos. Se os roteiristas de Virgin River decidirem integrar essa trama, a personagem um dia deverá retornar.

    Mas desde o lançamento da série, os autores muitas vezes tomaram liberdades na adaptação dos romances de Robyn Carr, o que levanta dúvidas sobre um possível retorno de Paige. Teremos, portanto, que esperar até que a segunda parte da 5ª temporada seja disponibilizada na Netflix, em 30 de novembro, para saber se a personagem interpretada por Lexa Doig retornará.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Enquanto isso, confira os 10 primeiros episódios da 5ª temporada de Virgin River na Netflix. Os dois episódios especiais de Natal serão postados no dia 30 de novembro na plataforma.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top