Minha conta
    Este ator de Gen V é filho de Arnold Schwarzenegger e nem todos reconheceram; são parecidos?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Spin-off de The Boys tem nepobaby de primeira linha no elenco; reparou?

    Um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video, The Boys finalmente ganhou seu aguardado spin-off e os primeiros episódios de Gen V dão início a uma trama que promete manter os absurdos e bizarrices (que nós amamos!) da produção original. E um dos destaques nesse sentido é um nepobaby: Patrick Schwarzenegger interpreta o jovem Golden Boy.

    Como você já percebeu pelo sobrenome, Patrick, de 30 anos, é filho do astro Arnold Schwarzenegger e não é novato na ficção. Muito antes de Gen V, o ator estreou nas telas com participações menores em Os Esquenta-Banco, Ligados Pelo Amor e Gente Grande 2.

    Alguns anos mais tarde, começou a ganhar destaque em produções teen, como Sol da Meia-Noite e Scream Queens. Pouco antes do papel em em Gen V, Patrick Schwarzenegger, que também já trabalhou como modelo, estreou no Prime Video como parte do elenco de A Lista Terminal. Na HBO, foi um dos principal personagens do drama A Escada, que foi ao ar em 2022.

    Gisela Schober/Getty Images

    Quem é Golden Boy em Gen V?

    O início do spin-off de The Boys, nos apresenta o personagem de Patrick como uma das superestrelas da Universidade Godolkin, escola fundada pela Vought para jovens com superpoderes – e entre os alunos com destaque, ele ainda tinha uma posição especial, sendo considerado uma espécie de sucessor natural do Homelander (Antony Starr).

    Golden Boy é o codinome de Luke Riordan, cujo grande poder é o fogo: ele é capaz de criar uma aura de fogo ao seu redor, além de ser imune à alta temperatura.

    Amazon Prime Video
    Patrick Schwarzenegger como Luke Riordan/Golden Boy em Gen V

    Não vamos dar spoilers, é claro, mas primeiros episódios da série deixam claro que o passado de Luke, assim como a verdade sobre sua família e sua entrada na Universidade, serão pontos importantes para o desenvolvimento da história.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    A primeira temporada de Gen será lançada semanalmente no Amazon Prime Video, às sextas-feiras. Os primeiro episódios já estão disponíveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top