Minha conta
    Primeiro trailer da série de terror mais esperada do ano: Netflix refaz clássico de terror mundialmente famoso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Com Doutor Sono, Residência Hill e Missa da Meia-Noite, Mike Flanagan se tornou uma das esperanças do terror atual. Agora, ele se prepara para sua mais nova produção: A Queda da Casa de Usher - a partir de 12 de outubro na Netflix.

    Em poucos anos, Mike Flanagan se tornou um dos mestres que estão espalhando medo e terror com seus filmes (e séries!) - e o cineasta de 45 anos está fazendo isso de forma mais consistente e constante do que quase qualquer outra pessoa. Seu último projeto é, portanto, provavelmente uma das séries mais esperadas do ano: A Queda da Casa de Usher.

    Será que o gênio do terror conseguirá dar continuidade aos seus sucessos anteriores com sua mais recente produção? Você poderá descobrir por conta própria em apenas algumas semanas. Porque a adaptação de Edgar Allan Poe chega na Netflix em 12 de outubro de 2023.

    A Queda da Casa de Usher
    A Queda da Casa de Usher
    Data de lançamento 2023-10-12 | min
    Séries : A Queda da Casa de Usher
    Com Carla Gugino, Bruce Greenwood, Mary McDonnell
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    O primeiro trailer de A Queda da Casa de Usher promete mais uma vez entretenimento e terror atmosférico, uma mistura coerente entre aqueles mistérios de dar arrepios e momentos de choque impiedosos - o que poderia realmente fazer justiça ao material original.

    Qual a trama de A Queda da Casa de Usher?

    Embora outras obras de Edgar Allan Poe também devam ser incluídas na série, A Queda da Casa de Usher baseia-se principalmente no conto de mesmo nome, que não apenas os leitores de livros, mas também os conhecedores de cinema já devem saber do que se trata. Adaptada pela primeira vez em 1928 na forma de um filme mudo francês, novas versões cinematográficas se seguiram ao longo dos anos - talvez a mais famosa seja o filme de Roger Corman de 1960, estrelado por Vincent Price. Mas Mike Flanagan também conseguiu reunir todos os tipos de grandes nomes e rostos conhecidos para sua versão:

    Netflix

    Além da lenda de Star Wars, Mark Hamill, o cineasta conta principalmente com atores e atrizes com quem já trabalhou com muito sucesso no passado. Também estão participando Bruce Greenwood como o patriarca Roderick Usher, Mary McDonnell como a matriarca Madeline Usher, Carla Gugino como Verna e Kate Siegel como Camille L'Espanaye.

    Do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix promete ser a mais assustadora do ano: "É uma loucura"

    Você ainda não conhece Mike Flanagan e quer se convencer de suas habilidades primeiro? Então nós recomendamos que você dê uma olhada em seus trabalhos anteriores. Seja o filme de terror sobrenatural O Espelho, com a estrela da Marvel Karen Gillan, ou o suspense Hush - A Morte Ouve, a grandiosa sequência de O Iluminado Doutor Sono ou uma de suas produções anteriores para a Netflix, como A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite - todos esses filmes e séries já demonstram de forma impressionante do que Flanagan é capaz.

    No centro de A Queda da Casa de Usher? estão Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), que transformaram o negócio farmacêutico da família em um poderoso império. Mas quando uma mulher misteriosa de sua juventude entra em cena e cada vez mais herdeiros do império Usher são mortos, segredos sinistros ameaçam vir à tona...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top