Minha conta
    Todo mundo tem direito a defesa? Este é o tema desta série brasileira, uma joia disponível no streaming e de que poucos se lembram
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Sentença foi lançada em 2022 no catálogo do Prime Video.

    Em abril de 2022, o Prime Video lançou a série brasileira Sentença, que não chegou a fazer muito barulho, mas, definitivamente, vale a pena ser vista. Na trama, Camila Morgado interpreta Heloísa, uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito a se defender, independente do crime a pessoa possa ter cometido.

    De acordo com ela, a defesa é o que separa a sociedade da barbárie. Após anos de experiência, Heloísa conhece bem a complexidade do cárcere e do sistema penitenciário brasileiro, criado para que muitos apodreçam e sejam abandonados sem a assistência necessária.

    Quando um caso choca o país e a advogada fica responsável pela defesa da suposta assassina, ela se encontra no meio de uma situação delicada que envolve o líder da maior facção criminosa do país e as pessoas que o querem morto. Além disso, Heloísa precisa lidar com um trauma de infância que estava escondido em sua memória e que, recentemente, tem ameaçado ressurgir e revelar um segredo familiar doloroso.

    Sentença
    Sentença
    Data de lançamento 2022-04-15 | min
    Séries : Sentença
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    A série é dirigida apenas por mulheres, sendo elas Marina Meliande e a cineasta argentina Anahí Berneri. Já o elenco é formado por outros importantes nomes além de Camila Morgado, incluindo Fernando Alves Pinto, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Bárbara Colen e Lucinha Lins.

    A primeira temporada de Sentença tem seis episódios de, aproximadamente, 45 minutos, e está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. Apesar de terminar com um gancho para mais histórias, uma segunda leva de episódios ainda não foi anunciada pelo streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top