Minha conta
    Após matar seu personagem principal, uma das séries mais aclamadas da TV é inesperadamente cancelada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A produção era estrelada por Ellen Fanning e Nicholas Hoult.

    Nesta quarta-feira (30), o Deadline compartilhou uma notícia exclusiva completamente inesperada: The Great, série do Hulu grandemente aclamada pela crítica, foi cancelada.

    The Great
    The Great
    Data de lançamento 2020-05-15 | min
    Séries : The Great
    Com Elle Fanning, Nicholas Hoult, Phoebe Fox
    Usuários
    3,9

    Protagonizado por Elle Fanning e Nicholas Hoult, o show reinventou o drama de época ao visitar a vida de Catarina, a Grande, imperatriz da Rússia de 1762 a 1796. Desde o início, a produção retratou a regente sob um prisma completamente único, dando vida a uma personagem vivida brilhantemente por Fanning.

    Até o momento, não está claro o motivo pelo qual o streaming engavetou a produção. Desde o lançamento, em 2020, inúmeras críticas positivas permearam a obra, que chegou a ser indicada sete vezes ao Emmy - saindo vencedora em uma delas. Indicações ao SAG, Critics Choice, Independent Spirit Award e Globo de Ouro também fizeram-se presentes.

    A série perturbadora com um astro de RBD que foi injustamente cancelada e está disponível no streaming

    Na terceira - e última - temporada, Hoult já havia deixado o elenco após seu personagem morrer em um acidente em um lago congelado. Felizmente, o final da parcela não foi exatamente um momento de angústia, pois marcou o crescimento de Catherine como governante - ostentando também um novo corte de cabelo.

    Para quem quiser conferir tudo o que aconteceu, vale ressaltar que, no Brasil, The Great está disponível para streaming no Star+ e também no Lionsgate+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top