Minha conta
    Crepúsculo continua: O que sabemos sobre o remake da fantasia de sucesso e se Kristen Stewart e Robert Pattinson voltarão?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Após a série de filmes Crepúsculo, a saga de fantasia será continuada com uma série. Temos todas as informações para você até o momento.

    A Saga Crepúsculo é uma das séries de filmes de fantasia mais populares de todos os tempos. Todas as cinco partes da adaptação do romance arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. Em 2012, foi lançada a parte final de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Em 2023, finalmente houve a notícia de que Crepúsculo retornaria. Temos as informações mais recentes para você.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    Criador(es): Bill Condon
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 15 de novembro de 2012
    Assista agora

    Crepúsculo retornará como uma série de fantasia

    Em abril de 2023, o Hollywood Reporter informou que uma nova série de Crepúsculo estava em desenvolvimento. Provavelmente, será uma reinicialização que tornará a franquia de fantasia acessível a um novo público alvo jovem.

    Elenco: Quem está na nova série Crepúsculo e Kristen Stewart e Robert Patttinson estão nela?

    Desde então, não houve mais detalhes sobre o status atual da série Crepúsculo. Não se sabe ao certo quem interpretará os novos papéis principais e se estrelas como Kristen Stewart, Robert Pattinson ou Taylor Lautner estarão presentes. O único ator do elenco original que demonstrou interesse em retornar foi Peter Facinelli, conhecido por interpretar o personagem Carlisle Cullen.

    Para maratonar no streaming: Primeiro filme de uma das maiores séries de fantasia de todos os tempos (que vai retornar em breve)

    Onde e como a nova série Crepúsculo será vista?

    Summit Entertainment

    Também não se sabe ainda onde a série será exibida ou qual emissora ou serviço de streaming assumirá a série Crepúsculo.

    Devido à greve dupla em andamento por salários mais justos para os que ganham pouco em Hollywood, o mundo dos filmes e séries está parado no momento. Ainda não está claro como essa situação afetará o status da série Crepúsculo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top