Minha conta
    Já no streaming: Remake de sucesso protagonizado por estrela de Supernatural está disponível
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Já são três temporadas com 56 episódios e a série com a estrela de Supernatural, Jared Padalecki, que desempenha o papel principal, Walker.

    A estrela cult Chuck Norris lutou em mais de 200 episódios de Walker, Texas Ranger como um defensor da lei e da ordem com experiência em artes marciais. No Brasil, a série teve altos e baixos, especialmente nos anos 90 e 2000, mas encontrou muitos fãs. Eles agora estão sendo reabastecidos com um novo remake.

    Supernatural: O que aconteceu com Jensen Ackles e Jared Padalecki após o fim da série? Cancelamento, indiretas e mais

    Todas as três temporadas de Walker estão disponíveis no serviço de streaming da Globoplay. Uma quarta temporada já está em andamento. Mas sobre o que é a nova versão?

    Walker
    Walker
    Data de lançamento 2021-01-21 | min
    Séries : Walker
    Com Jared Padalecki, Molly Hagan, Keegan Allen
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    Jared Padalecki interpreta Cordell Walker, outrora interpretado por Chuck Norris. Ele fez uma profunda investigação por dois anos, agora quer combater o crime no Texas Rangers - e logo percebe que há muito o que fazer lá. Além disso, ele tem que enfrentar a família em sua antiga terra natal e no rancho de seus pais. Sua esposa morreu pouco antes da missão e ele quase não tem relacionamento com os filhos. O irmão é um promotor de sucesso e o oposto do solitário. E os pais rígidos não conseguem entender que Cordell abandonou a família.

    The CW

    Com Walker, os responsáveis tentam celebrar a icónica série original Walker, Texas Ranger, mas também seguir o seu próprio caminho. As críticas foram mistas por isso, mas o público estava interessado. A emissora americana The CW alcançou recordes de audiência com a estreia. Desde então, o interesse diminuiu, mas ainda é alto o suficiente para continuar com a série - mesmo que o canal, que também é conhecido por séries como The Flash, Supernatural e The Vampire Diaries, tenha cancelado muitas outras séries depois de uma reorientação da emissora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top