Minha conta
    "Não sabia que precisava disso": Episódio de terror de Os Simpsons que enlouqueceu o público finalmente estreou no Brasil
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nova temporada da animação está disponível no streaming.

    No final do ano passado, os fãs de Os Simpsons foram surpreendidos com um vídeo curioso que surgiu na internet. Tudo ficou mais instigante quando notaram que tratava-se de um registro oficial da 20th Television sobre um vindouro episódio da 34ª temporada da série.

    O capítulo em questão unia a extensa franquia animada com um ícone da cultura pop oriental, Death Note. Com um estilo de animação completamente repaginado, mas respeitando traços únicos da animação norte-americana, o público conferiu alguns segundos de um crossover inusitado entre as propriedades intelectuais.

    Os Simpsons previram submarino que foi ao Titanic? Episódios apresentam semelhanças IMPRESSIONANTES; assista

    Veiculado nos Estados Unidos em outubro passado, "A Casa da Árvore dos Horrores XXXIII", costumeiro episódio de Halloween da série, a história conta com várias histórias aterrorizantes, que normalmente referenciam diversos elementos da cultura pop.

    De acordo com o TVLine, esse capítulo teve um total de 3,7 milhões de espectadores durante sua exibição. Entre tramas influenciadas por longas como Babadook e Os Pássaros, há sete minutos destinados a essa junção.

    Muitos famosos já apareceram em Os Simpsons, mas Homer fez participação em uma série que todos preferem esquecer

    Este trecho é resultado de uma parceria com o estúdio de animação sul-coreano DR Movie, responsável por projetos conhecidos como Justiça Jovens, Hellboy: Blood and Iron, Hulk and the Agents of S.M.A.S.H., Liga da Justiça Sombria e Mestres do Universo: Salvando Eternia.

    Nos últimos dias, a 34ª temporada chegou ao catálogo do Star+. Com o episódio especial inserido na temporada (é o sexto), há o total de 22 histórias inéditas com uma das famílias mais conhecidas da cultura pop.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top