Minha conta
    Seis anos após o fim, esta lendária série de 12 temporadas pode retornar a qualquer momento
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Será que os fãs terão essa sorte?

    Sucesso dos anos 2000, Bones levou ao ar 12 temporadas e mais de 240 episódios na Fox - uma façanha que representa uma conquista imensa em termos televisivos. Contudo, em uma era onde as plataformas de streaming ditam o tom dos lançamentos, será que a série liderada por Emily Deschanel poderia voltar?

    Bones
    Bones
    Data de lançamento 2005-09-13 | min
    Séries : Bones
    Com Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Bem, de acordo com Hart Hanson, criador do show, há esperança:

    “Seguimos em contato”, confessou o cineasta durante entrevista recente à Variety. “Todos em Bones estão em contato uns com os outros. Em momentos separados, é como, 'O que você está fazendo? Qual é a disponibilidade?'”

    Mantendo o hype dos fãs em alta, na semana passada, Hanson postou em sua própria conta do Instagram uma reunião do elenco original da obra.

    Na conversa, o cineasta também colocou que, hoje, há um cenário difícil para o retorno da produção, mas que ainda assim não é uma tarefa impossível.

    “É complicado agora porque a Fox transmitiu Bones, mas a Disney agora comprou o 20th Century Studios, então eles são donos [da série]. Seria necessário um milhão de agentes e advogados para descobrir quem é o dono do quê e em qual plataforma seria exibida. Mas continuamos conversando. E de vez em quando, todos nós somos nostálgicos o suficiente para pensar: 'Talvez devêssemos fazer de novo'. Quem sabe? Talvez isso nos dê um novo impulso”, disse.

    Conhecida como uma das obras policiais mais sólidas da história da TV, em Bones, nomes como Aaron Paul, David Boreanaz, T.J. Thyne, Dean Norris, Michael Cudlitz, Kyle Gallner e mais estão presentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top