Minha conta
    Conheça a série que a Netflix não recomenda para menores de 18 anos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Quando lançou Sandman, a Netflix anunciou que a série não era recomendada para menores. Descubra um outro conteúdo da plataforma que também é proibido para menores de 18 anos.

    Isso é raro, mas não inédito. A Netflix desaconselhou uma de suas futuras séries mais assistidas de 2022 para menores de 18 anos: Sandman, adaptação de uma das histórias em quadrinhos de Neil Gaiman, destinada ao público maduro por conta dos temas abordados e transpostos para a tela, como drogas, suicídio e automutilação.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    A série protagonizada por Tom Sturridge visa ser fiel ao material de origem, que acompanhou as pessoas e os lugares afetados por Morpheus, o rei dos sonhos, enquanto ele repara os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua vasta existência.

    Sandman: Quem interpreta Sonho na série da Netflix? Conheça Tom Sturridge

    A OUTRA SÉRIE DA NETFLIX NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

    Observe que alguns programas originais da Netflix não são recomendados para menores de 18 anos. Outra obra de gênero completamente diferente também não é indicada para menores. Trata-se da erótica Sex/Life, que contém muita nudez, cenas de sexo e frontal completo.

    Netflix

    Baseado no romance 4 homens em 44 capítulos, de BB Easton, Sex/Life conta a triste vida cotidiana de Billie (Sarah Shahi), uma mulher que foge de sua rotina como esposa perfeita ao escrever em seu diário suas maiores fantasias.

    Isso permite que ela também relembre seu passado tórrido, onde multiplicou as conquistas de uma noite e também sua relação com Brad (Adam Demos), o ex que ela nunca esqueceu e que a fazia ter noites ardentes.

    Sucesso na Netflix, Sex/Life se mostrou um prazer culposo para os assinantes da plataforma com uma trama que encanta sua audiência e cenas bastante gráficas que correspondem ao público adulto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top