Minha conta
    Sandman: Delírio é confirmado na 2ª temporada da série
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série adaptada dos quadrinhos de Neil Gaiman foi um dos inúmeros sucessos da Netflix este ano.

    Depois de muita espera, Sandman chegou ao catálogo da Netflix e conquistou o coração dos fãs dos quadrinhos originais de Neil Gaiman, além de ter garantido novos adoradores que não conheciam a história anteriormente. Após o lançamento, muito se falava sobre a possibilidade de não haver uma 2ª temporada — seja pelo alto orçamento exigido para a produção ou o número de espectadores menor do que fora esperado.

    Felizmente, a 2ª temporada de Sandman foi confirmada no início de novembro, tranquilizando os corações aflitos. Agora, na CCXP 22, Neil Gaiman mandou uma mensagem aos fãs, confirmando a participação de Delírio nos próximos episódios da série. O criador também assegurou que a continuação terá mais "momentos estranhos e novos Perpétuos".

    Os atores Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie estavam no palco presencialmente e elogiaram a energia dos fãs brasileiros, além de revelarem seus pontos de vista sobre trabalhar em uma produção de Neil Gaiman.

    "Neil Gaiman é absolutamente um gênio", disse Viviane Acheampong. Já Gwendoline Christie falou sobre como o autor explorou uma versão de Lúcifer de acordo com o que aflige a humanidade. "O que é o mal nos dias de hoje? A falta de empatia, a desconexão, o isolamento".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top