Minha conta
    Nova temporada encomendada: Uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da Netflix fica ainda maior
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Tudo começou com Para Todos os Garotos que Já Amei. Seguiram-se mais dois filmes e, este ano, a série derivada Com Carinho, Kitty. Mas a Netflix não se cansou de histórias tragicômicas de adolescentes....

    Nos bem-sucedidos filmes da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre, a atriz Anna Cathcart teve apenas um pequeno papel coadjuvante como Kitty, mas rapidamente encontrou um lugar no coração dos espectadores. Seus esforços como atriz de destaque valeram a pena, porque em 18 de maio de 2023, Com Carinho, Kitty, sua própria série, foi lançada na plataforma de streaming com o grande N - e com bastante sucesso.

    Na primeira semana, a série spin-off Com Carinho, Kitty foi transmitida por 72 milhões de horas e, até agora, mais de 180 milhões de horas foram acumuladas - e esse sucesso está sendo recompensado: agora foi anunciado que Com Carinho, Kitty será estendida para uma 2ª temporada. Assim, a grande franquia Para Todos os Garotos continuará a crescer!

    Com Carinho, Kitty
    Com Carinho, Kitty
    Data de lançamento 2023-05-18 | min
    Séries : Com Carinho, Kitty
    Com Anna Cathcart, Choi Min-Yong, John Corbett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O QUE ESPERAR DA 2ª TEMPORADA DE COM CARINHO, KITTY?

    Enquanto os três filmes Para Todos os Garotos foram baseados em romances da autora Jenny Han, a situação é completamente diferente quando se trata da série. Com Carinho, Kitty é baseada nos filmes, mas foi desenvolvido completamente do zero. No entanto, é uma sorte que Han também esteja envolvida na série e atue como showrunner e roteirista. Assim, ela está no centro das atenções e pode continuar trabalhando diretamente na 2ª temporada.

    Na primeira temporada, Kitty Song Covey viaja para a Coreia não apenas para ver o amor de sua vida, Dae (Choi Min-young), mas também para frequentar um colégio interno de elite e explorar suas próprias raízes. Mas Kitty descobre que havia imaginado que sua estadia na Coreia seria bem diferente. Sua vida amorosa rapidamente se torna turbulenta e Kitty não sabe realmente o que fazer em seguida.

    Qual é a idade dos atores de Com Carinho, Kitty? Alguns são BEM mais velhos do que seus personagens

    Quando Kitty voa de volta para os EUA, ela percebe que está começando do zero novamente e que sua vida como adulta está apenas começando. Portanto, as histórias em potencial para a nova temporada de Com Carinho, Kitty são bastante diversas e estamos curiosos para ver em que direção a jornada irá...

    Ainda não se sabe quando a segunda temporada de Com Carinho, Kitty terá início. Esperamos novos episódios na primavera de 2024, no mínimo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top