Minha conta
    The Big Bang Theory tem detalhe em uma pintura que ninguém percebeu – mas torna a imagem ainda MAIS bizarra
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Mayim Bialik revelou o que provavelmente passou despercebido por muitos na grande sitcom da CBS.

    Prestes a ganhar um spin-off, The Big Bang Theory segue como uma das maiores comédias da TV norte-americana recente. Prova de sua relevância, além das tramas derivadas, está na constante investigação dos fãs. No meio das recentes descobertas do projeto está um fato interessante que passou despercebido por muitos durante a exibição da série.

    Trata-se de nada menos do que a pintura icônica que Amy (Mayim Bialik) entregou a Penny durante a série. Para quem não se lembra, o quadro foi entregue como uma forma de celebrar a amizade entre as duas. O ato custou nada menos do que 3 mil dólares à parceira de Sheldon, fato que surpreendeu a personagem de Kaley Cuoco.

    A morte que mudou os rumos de The Big Bang Theory: “Não conseguíamos nem pensar”

    Na ilustração, as duas estão se abraçando como as grandes amigas que se tornaram. De acordo com o livro escrito por Jessica Radloff, The Big Bang Theory: The Definitive Inside Story of the Epic Hit Series, há um elemento nesta imagem que foi adicionado bem depois. Trata-se da mão de Amy no ombro de Penny - esse elemento não estava na obra original, mas foi adicionado posteriormente, deixando-a maior do que o normal.

    "O tamanho da mão foi definitivamente chocante quando a vi pela primeira vez porque é realmente enorme. Kaley e eu posamos para algumas fotos nas quais a pintura foi baseada, mas minha mão não estava originalmente em seu ombro. Por isso foi adicionado mais tarde. Então, toda vez que olho para a pintura, tudo o que vejo é essa mão gigante", disse a atriz que hoje protagoniza Call Me Kat.

    Este detalhe escondido na 3ª temporada de The Big Bang Theory que só os verdadeiros fãs podem identificar

    Vale lembrar que, inicialmente, a pintura estava no apartamento de Penny contra a sua vontade. No entanto, ela sabia que caso se livrasse do presente partiria o coração de Amy. Depois da mudança, o quadro mudou de local, ficando no quarto de Leonard (Johnny Galecki). Mais tarde, acabou voltando para a sua primeira e antiga casa.

    Já na vida real, a obra está localizada no escritório de Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory. Recentemente, ela apareceu em uma imagem de bastidores de Young Sheldon. Atualmente, ambas as séries podem ser assistidas na HBO Max.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top