Minha conta
    Que horas estreia a 4ª temporada de Eu Nunca... na Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Último ano da aclamada série teen promete dez episódios emocionantes.

    Falta bem pouco para a estreia da 4ª e última temporada de Eu Nunca…, série teen da Netflix idealizada por Mindy Kaling e Lang Fisher. Prevista para chegar ao catálogo do serviço de streaming nesta quinta-feira, 8 de junho, a despedida de Devi terá dez episódios de 30 minutos

    Conforme os acontecimentos vistos no trailer divulgado há algumas semanas, a trama adolescente deve apresentar os últimos momentos da protagonista e de seus amigos no ensino médio, com direito a uma bombástica festa de formatura.

    Eu Nunca...: Trailer da última temporada responde mistério de uma das melhores séries da Netflix

    A grande pergunta que segue toda a série finalmente terá uma resposta definitiva: Devi fica com quem no final, Paxton ou Ben? O começo da trama tem ligação direta com o encerramento da temporada anterior e deve mostrar como a personagem perde a virgindade com o amigo de infância e as consequências do ato.

    Sobre o tema, o produtor destaca a reação interna ao descobrirem o final da história. “Eu acho que foi engraçado porque nossos executivos da Netflix escolheram um lado, e houve um 50/50, e quando dissemos a eles o que faríamos, alguns deles ficaram desapontados. Mas então, quando eles viram a temporada, eles disseram: 'Concordamos, concordamos e é bom', e é isso que espero [que aconteça] quando os fãs assistirem", disse Fisher.

    Lançamentos da Netflix na Semana (05/06 a 11/06): Quarta temporada de Eu Nunca… e Casamento às Cegas: Brasil são os destaques

    Além disso, espera-se que os demais tenham suas devidas conclusões, dos colegas da protagonista aos seus familiares, de acordo com cada arco apresentado ao longo da narrativa. Para quem for aproveitar o feriado a maratonar os episódios finais desde a sua disponibilização na Netflix, seguem os horários de lançamento.

    Conforme o padrão da plataforma, a série deve estrear no Brasil entre 3h e 6h do domingo (1º), pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    3h ACT (Rio Branco);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    Com o retorno de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet), Ben (Jaren Lewison), Fabiola (Lee Rodríguez) e Eleanor (Ramona Young), a última temporada chega amanhã ao catálogo da Netflix.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top