Minha conta
    Assista no streaming a uma das melhores séries de ficção científica: Estrela da Marvel interpreta 17 clones diferentes e consegue o impossível
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Quase 10 anos antes de She-Hulk, Tatiana Maslany desempenhou o papel principal em uma série que ficou de fora ou trocando de streaming por um tempo. Agora você pode mesmo assistir ao sci-fi no streaming Paramount+.

    Imagine que você está na estação esperando o trem e, de repente, uma mulher comete suicídio. É bastante traumatizante, não é? Mas então você se aproxima e percebe: a mulher morta se parece exatamente com você! Esse cenário marca o início de uma das melhores séries de ficção científica de todos os tempos (classificação 8,3 no IMBd): Orphan Black.

    Durante muito tempo, a série canadense, na qual a atriz principal Tatiana Maslany interpreta mais de uma dúzia de papéis diferentes, não estava disponível para transmissão em nenhum lugar, até passar um tempo na Netflix. Agora, todas as cinco temporadas do aclamado thriller de ficção científica estão disponíveis no serviço de streaming Paramount+. E vale a pena principalmente para os fãs de grandes personagens femininas e mistérios sombrios.

    Orphan Black
    Orphan Black
    Data de lançamento 2013-03-30 | min
    Séries : Orphan Black
    Com Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Kevin Hanchard
    Usuários
    4,6

    É disso que trata o mistério de ficção científica Orphan Black

    Sarah Manning (Maslany) quer fugir. De seu violento ex-parceiro (Michael Mando, recentemente fantástico em Better Call Saul), mas também da vida que ela parece ter estragado de forma tão dramática. A órfã, que cresceu com uma mãe adotiva junto com seu irmão de criação Felix (Jordan Gavaris), não pode nem mesmo ver sua filha. Tudo muda quando uma mulher incrivelmente parecida com ela comete suicídio diante de seus olhos, Sarah aproveita a chance de uma nova vida e, a partir de então, finge ser a policial Beth Childs.

    No entanto, em vez de uma nova vida perfeita, Sarah se depara com um conjunto totalmente novo de problemas: Ao investigar o passado da mulher morta, ela descobre que há outras mulheres que se parecem exatamente com ela. Mulheres como a brilhante estudante Cosima e a mãe suburbana Alison, que é apenas superficialmente perfeita. Todas elas parecem ser clones criados como parte de um experimento genético. Mas por quê? E quem é a pessoa misteriosa cuja missão parece ser matar todos os "resultados" desse experimento? Parece que, de repente, Sarah não pode mais confiar em ninguém.

    Orphan Black tem classificação 16+, foi exibida de 2013 a 2017 e tem um total de 5 temporadas com 10 episódios cada. Para todos aqueles que estão sedentos por uma continuação da série de ficção científica, há boas notícias: Com Orphan Black: Echoes, a história sobre o misterioso projeto de clonagem está recebendo um spin-off após 6 anos.

    Krysten Ritter é escolhida como protagonista do retorno de uma das melhores séries de ficção científica

    A estrela da Marvel Tatiana Maslany brilha em 17 papéis diferentes

    Orphan Black atinge o equilíbrio perfeito entre thriller de mistério, visão abismal de ficção científica, drama familiar - e também é muito engraçada. Isso se deve principalmente a Tatiana Maslany, que consegue o impossível: interpretar 17 clones que parecem personagens completamente independentes. Mesmo quando interagem umas com as outras em cenas onde ninguém além de Maslany está em frente às câmeras. A atriz ganhou vários prêmios por isso, incluindo o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática.

    Space

    Com o passar dos anos, uma comunidade de fãs entusiasmados se desenvolveu em torno da série, o "Clone Club". Especialmente para espectadores mulheres e pessoas LGBTQIA+, Orphan Black foi uma revelação. Com Sarah ou a trágica vilã Rachel (também Maslany), a série de ficção científica não apresentava apenas personagens femininas complexas. Uma das histórias de amor centrais contava um relacionamento lésbico complicado, além de todos os clichês de bem-estar, com Cosima e a pesquisadora genética Delphine (Evelyne Brochu).

    Esse é outro motivo pelo qual Orphan Black parece insanamente atual 6 anos após o fim da série principal - e ainda é uma verdadeira joia de série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top