Meu AdoroCinema
    Orphan Black vai ganhar continuação em formato de podcast
    Por Katiúscia Vianna — 13 de jun. de 2019 às 12:06

    Tatiana Maslany vai reprisar os papéis de Sarah, Cosima, Alison, Helena, Rachel, Krystal e por aí vai....

    Clone club, essa notícia é para vocês! Orphan Black irá voltar... Só que em um formato diferente.

    Foi anunciado que a produtora Temple Street fechou contrato com a plataforma Serial Box para fazer uma série de audioboks continuando as histórias das clones. Inclusive, Tatiana Maslany vai reprisar suas (várias) personagens nos dez episódios do podcast, intitulado Orphan Black: The Next Chapter, com lançamento previsto ainda para 2019.

    *Pausa para a comemoração dos fãs*

    O projeto ainda não ganhou sinopse oficial, mas será ambientado oito anos após o final de Orphan Black, acompanhando o mesmo grupo de protagonistas. Rumores apontam que Cosima (Maslany) e Delphine (Evelyne Brochú) terão grande destaque na narrativa... O que faz sentido, considerando que a série original terminou com o casal viajando pelo mundo, numa missão de encontrar e curar as 274 clones LEDA.

    Sem os retornos dos criadores Graeme Manson e John Fawcett, o podcast terá a autora Malka Older como showrunner, acompanhada pelas roteiristas Mishell Baker, Lindsay Smith e Heli Kennedy. Não foi revelado se o restante do elenco original irá participar. O primeiro episódio de Orphan Black: The Next Chapter será gratuito, mas os seguintes irão custar US$ 1,99 cada na Serial Box, sendo disponibilizados em formato de áudio e texto.

    Exibida entre 2013 e 2017, Orphan Black conquistou um grupo leal de fãs e o respeito da crítica, rendendo um Emmy de melhor atriz para Tatiana Maslany. Vale lembrar que um spin-off ambientado no mesmo universo ainda está sendo desenvolvido para a AMC (que opera em colaboração com a BBC America, canal original da série). Relembre nossa crítica da temporada final, além de uma entrevista exclusiva com Graeme Manson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top