Minha conta
    Manifest é inspirada em uma história real? Série salva pela Netflix está voltando com episódios finais
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os últimos capítulos chegarão à plataforma no dia 2 de junho.

    Depois de ser salva do cancelamento pelas mãos da Netflix, Manifest está em vias de concluir uma história começada em 2018. A segunda parte da quarta temporada estreará amanhã (2) no catálogo do streaming, aumentando o hype em torno de uma produção grandemente aclamada pelo público.

    Manifest
    Manifest
    Data de lançamento 2018-09-24 | min
    Séries : Manifest
    Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Na trama, acompanhamos um grupo de pessoas que estava no voo 828, em conexão entre a Jamaica e os Estados Unidos. Quando eles pousam, percebem que cinco anos se passaram - sem que envelhecessem. Para o resto do mundo, eles ficaram sumidos por um grande período de tempo, mas dentro do avião, apenas algumas horas se passaram.

    Apesar de a história ser claramente fictícia, uma pulga atrás da orelha sempre nos faz perguntar: será que há algo de real neste enredo? Pensando sempre em vocês, caros leitores, o AdoroCinema responde.

    Manifest: Data da Morte se torna ainda mais perigosa na 4ª temporada; entenda o que isso significa para os passageiros!

    MANIFEST É BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL?

    Warner Bros. Television

    Obviamente, Manifest não tem bases reais. Entretanto, a série se inspira no desaparecimento do voo 370, da Malaysia Airlines, que deixou milhões de pessoas estarrecidas em 2014.

    Para quem não se lembra, saindo de um aeroporto da Malásia com destino à China, um Boeing 777 sumiu sem deixar rastros. Até hoje não se sabe o que aconteceu, e as 239 pessoas dentro do avião nunca foram encontradas. A teoria mais aceita é a de que o veículo teria caído em alguma região longínqua do Oceano Índico e o custo para recuperá-lo seria “alto demais”.

    A partir daí, diversas teses conspirativas começaram a emergir, dando origem à obra atualmente transmitida pela Netflix.

    13 séries que terminam em 2023: Netflix já confirmou o fim de 4 produções

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top