Minha conta
    A Amazon Prime Video prepara sua arma secreta contra Heartstopper: Vermelho, Branco e Sangue Azul, a tão esperada adaptação do romance best-seller
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Apenas uma semana depois, o Amazon Prime Video lançará outra adaptação muito aguardada: Vermelho, Branco e Sangue Azul chegará à plataforma em 11 de agosto.

    Os fãs de romance estão com sorte: neste verão, não teremos apenas a 2ª temporada de Heartstopper, mas também o filme de Vermelho, Branco e Sangue Azul, uma adaptação que a Amazon Prime Video está preparando e que finalmente revelou seu pôster oficial.

    Verão de romance

    Em 3 de agosto, a segunda temporada de Heartstopper, a maravilhosa série baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, chegará à Netflix. Apenas uma semana depois, a Amazon Prime Video lançará outra adaptação muito aguardada: Vermelho, Branco e Sangue Azul chegará à plataforma em 11 de agosto.

    O filme adaptará o romance homônimo de Casey McQuiston, um verdadeiro best-seller da literatura para jovens adultos. O filme conta a história de Alex, filho do presidente dos EUA, e Henry, um membro da realeza britânica. Os dois começam se odiando, mas não demora muito para que surja uma faísca entre eles.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Data de lançamento 11 de agosto de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Matthew Lopez
    Com Taylor Zakhar Perez, Nicholas Galitzine, Rachel Hilson
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    Amazon Studios

    O elenco é liderado por Taylor Zakhar Perez (A Barraca do Beijo 2 ) e Nicholas Galitzine (o príncipe do filme Cinderela, de Camila Cabello) como Alex e Henry, respectivamente. Outros nomes de peso no elenco de apoio incluem Uma Thurman, Stephen Fry e Sarah Shahi.

    O filme será escrito e dirigido por Matthew Lopez (roteirista de The Newsroom) e não é de surpreender que a Prime Video o esteja colocando contra Heartstopper, já que ambas as histórias compartilham muitas características, além de serem adaptações juvenis e com temática LGTBIA+.

    9 séries parecidas com Heartstopper para quem amou o romance teen da Netflix

    Ambas são histórias de amor delicadamente contadas, repletas de cenas que fazem o leitor sentir um friozinho na barriga. Além disso, elas não se limitam aos dois personagens principais, mas também têm uma adorável variedade de personagens coadjuvantes que conseguem conquistar seu coração.

    Embora, nesse caso, a ação passe para o âmbito da política e das relações internacionais entre países, a adaptação promete ser igualmente cativante e capturar a relação de inimigos para amantes entre os protagonistas. Vamos torcer para que a Amazon lance um trailer em breve, pois ele está demorando muito para chegar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top