Minha conta
    A melhor série de ficção científica é do Prime Video: Tem uma pontuação perfeita e sua segunda temporada se destaca das demais
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    É uma joia da plataforma de streaming.

    Se você gosta de ficção científica, Undone é a série certa para você. A ficção original do Prime Video é criada por uma roteirista e pelo criador de BoJack Horseman, Kate Purdy e Raphael Bob-Waksberg, e é feita usando a técnica do rotoscópio, que consiste em redesenhar ou traçar um quadro usando outro como referência.

    Undone
    Undone
    Data de lançamento 2019-09-13 | min
    Séries : Undone
    Com Rosa Salazar, Siddharth Dhananjay, Bob Odenkirk
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Para aqueles que não estão familiarizados com a criação de Bob-Waksberg para a Netflix, além de ficção científica, você encontrará temas profundos sobre saúde mental e relacionamentos em geral.

    A história é centrada em Alma (Rosa Salazar), que, após um fatídico acidente de carro, descobre que tem a capacidade de controlar o tempo... ou não. Porque as pessoas ao seu redor acreditam que ela herdou a mesma doença mental de seu pai. Mas sua segunda temporada vai muito além e o deixará sem palavras.

    Como uma série animada que usa a técnica de rotoscopia, os atores que aparecem na série e que lhe são familiares são Angelique Cabral, Constance Marie, Siddarth Dhananjay e Bob Odenkirk (Breaking Bad, Better Call Saul). A primeira parte estreou em 2019, enquanto a segunda veio em 2022.

    As 10 melhores séries de 2022: House of the Dragon ficou em segundo lugar!

    Ainda não está claro se Undone terá ou não uma terceira temporada, mas esperamos que o Prime Video dê a ela uma continuação, já que a segunda parte abraça totalmente seu lado de ficção científica sem esquecer o significado profundo dos vários relacionamentos da protagonista.

    Para rastrear as fotos do que foi filmado, foi criado um cenário com design e adereços mínimos. O que mais tarde se tornaria uma cena com um carro, exigia apenas que o ator se sentasse naquele cubículo e atuasse. Salazar ficou grata por isso, pois assim não se perdia tempo montando o cenário e tudo podia ser feito com muito mais rapidez.

    Lembre-se de que você pode assistir às duas temporadas de Undone no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top