Minha conta
    Bel-Air: conheça o reboot que imagina Um Maluco no Pedaço em versão dramática
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Com produção de Will Smith, o seriado tem distribuição exclusiva pelo Star+ e apresenta uma releitura de Um Maluco no Pedaço nos anos 2020. Saiba mais!

    Quem conhece um pouco da história das séries de TV, sabe que a década de 1990 é considerada a era de ouro das produções americanas. Com grandes títulos na manga como Família Soprano, Mad Men e futuramente Breaking Bad, as séries de TV entraram na casa das pessoas para se tornarem cada vez mais admiradas pelos espectadores.

    Quando o assunto é comédia, clássico da época que ainda é muito aclamado pela audiência é Um Maluco no Pedaço. Enquanto a três décadas a série apresentava a história cômica de Will indo morar com os tios em Bel–Air, um recente reboot, lançado no Brasil pelo Star+, apresenta o mesmo enredo e personagens só que sob a ótica dramática e atualizada do século XXI.

    Nessa nova versão, Will Smith sai da frente das câmeras e vira produtor e seu famoso personagem, de mesmo nome, é interpretado por Jabari Banks. Assim como na série original, Will é um adolescente do oeste da Filadélfia que acaba se envolvendo em uma encrenca com uma gangue perigosa e sua mãe o envia para outro estado a fim de proteger a vida do filho.

    Reprodução/Star Plus

    Conheça Bel-Air, o reboot dramático de Um Maluco no Pedaço

    Com 10 episódios, a primeira temporada de Bel-Air acompanha Will desde a briga com o chefe da máfia até decisão de sua mãe Vy’s (April Parker Jones) de enviá-lo para Los Angeles. Chegando na Califórnia, o futuro príncipe sem coroa é recebido para uma temporada na mansão dos Banks onde sua tia Viv (Cassandra Freeman) mora com seu marido, Tio Phil (Adrian Holmes), e seus filhos Carlton (Olly Sholotan), Hilary (Coco Jones) e Ashley (Akira Akbar).

    Diferente da sua vida do outro lado dos Estados Unidos, Will precisa aprender as novas regras da elite de Bel-Air, tanto de comportamento quanto de vestimenta, além de precisar se enturmar com as pessoas que vão fazer parte dessa nova realidade. Isso inclui lidar com novos desafios e preconceitos deste mundo da riqueza, tentar se dar bem com seu primo Carlton, que já apresenta ciúmes logo de cara, e não se envolver com nenhuma confusão.

    Além do original Maluco no Pedaço, Will Smith, Bel-Air conta com produção executiva de Quincy Jones e Benny Medina, que vão garantir que a essência da série não se perca. T.J. Brady e Rasheed Newson entram nos créditos como showrunners e Morgan Cooper assume papel de co-produtor e também dirige alguns episódios.

    A primeira temporada, com dez episódios, está disponível no Star+ e já está renovada para sua segunda temporada, que chega ao streaming no dia 31 de maio, e para a terceira temporada, ainda sem previsão de lançamento. Se você ainda não conhece a releitura do sucesso dos anos 1990, aproveite para iniciar a maratona ainda hoje!

    Bel-Air
    Bel-Air
    Data de lançamento 2022-02-13 | min
    Séries : Bel-Air
    Com Jabari Banks, Cassandra Freeman, Jimmy Akingbola
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top