Minha conta
    The Vampire Diaries: Filha de Damon e Elena ia aparecer em Legacies, mas deu tudo errado
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Personagens de Ian Somerhalder e Nina Dobrev teriam filhos no spin-off de TVD.

    Exibida entre 2009 e 2017, The Vampire Diaries criou um grande marco na cultura pop - tanto que ganhou dois spin-offs: The Originals e Legacies. Enquanto The Originals acompanhou a jornada da família Mikaelson, Legacies focou na nova geração de jovens sobrenaturais de Mystic Falls - inclusive a filha de Klaus (Joseph Morgan), Hope (Danielle Rose Russell), e as filhas de Caroline (Candice King); Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd). Porém, outra personagem bem importante poderia ter aparecido na série: a filha de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev).

    Conheçam Stefanie Salvatore!

    Legacies
    Legacies
    Data de lançamento 2018-10-25 | min
    Séries : Legacies
    Com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Os fãs de Legacies sabem que o spin-off já brincou com o conceito da filha de um dos melhores casais de TVD, citando Stefanie Salvatore no episódio onde Lizzie vive uma realidade paralela, sem a presença de Hope Mikaelson em suas vidas. E, sim, vocês captaram: a filha de Damon seria batizada em homenagem ao seu tio falecido: Stefan (Paul Wesley). Mas, de forma prática, ela nunca apareceu na série.

    Quando Legacies foi cancelada após seu quarto ano, a produtora Julie Plec revelou alguns de seus planos para uma possível quinta temporada. Dentre eles, estaria um salto no tempo, onde Caroline seguiria como diretora da Salvatore Boarding School e o público iria conhecer Stefanie - que é mais nova que as protagonistas Hope, Lizzie e Josie; por isso elas ainda não convivem juntas. Coisas da louca linha do tempo de The Vampire Diaries

    O que aconteceu com Elena e Damon?

    Nina Dobrev e Ian Somerhalder nunca participaram de Legacies, porém seus personagens eram frequentemente citados na trama. O público descobriu que Elena tem seu próprio consultório médico, enquanto ela e Damon cuidaram de Josie, temporariamente, quando ela foi para a escola pública de Mystic Falls. Isso sem contar aquele episódio musical de Legacies contando as histórias de The Vampire Diaries e The Originals!

    10 razões que provam como The Originals é melhor que The Vampire Diaries

    Enfim, as possibilidades com Stefanie seriam infinitas, afinal ela é filha de uma doppelganger e, possivelmente, tem a cura do vampirismo em seu sangue, já que Damon também a tem. Bem, agora nos resta imaginar essas histórias em fanfics...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top