Minha conta
    Legacies fará episódio musical recriando The Vampire Diaries, veja o trailer

    A história de Elena, Damon e Stefan será contada de uma forma completamente diferente.

    Já imaginou se The Vampire Diaries fosse um musical? Essa louca ideia se torna realidade no próximo episódio do spin-off Legacies, intitulado "Salvatore: The Musical", previsto para ser exibido no dia 4 de fevereiro nos Estados Unidos. Por enquanto, não há informações sobre possíveis aparições do elenco original, mas personagens como Elena Gilbert (Nina Dobrev) estarão "garantidos".

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    A ideia é que os jovens estudantes da escola Salvatore façam um musical explicando a história de origem de tal instituição. Assim, Josie (Kaylee Bryant) será Elena, Kaleb (Chris Lee) viverá Damon (Ian Somerhalder), Jed (Ben Levin) como Stefan (Paul Wesley), e Lizzie (Jenny Boyd) interpretando a própria mãe, Caroline (Candice King).

    Por sua vez, Landon (Aria Shahghasemi) se empenha em escrever as canções, enquanto Hope (Danielle Rose Russell) quer distância do musical... Veja as fotos e o trailer de tal episódio:

    O capítulo estava previsto para fazer parte da segunda temporada de Legacies, mas ela foi encurtada devido à pandemia do Coronavírus. Vale lembrar que o primeiro ano teve uma espécie de episódio musical em "We're Gonna Need a Spotlight", onde personagens como Josie, Landon e Kaleb soltaram a voz diante de um show de talentos da escola.

    Entenda a linha do tempo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    No Brasil, a terceira temporada de Legacies estreia em 9 de fevereiro, através do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top