Minha conta
    O futuro de House of the Dragon durante a greve dos roteiristas: 2ª temporada será prejudicada?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novos episódios do spin-off de Game of Thrones estão em produção no Reino Unido.

    A greve dos roteiristas não foi exatamente uma grande surpresa, pois já era prevista há algum tempo, mas começou com algumas surpresas em meio às predefinições. Assim como a paralisação anterior, há 15 anos, os escritores não podem produzir nenhum conteúdo ou entregar trabalhos para os estúdios. Séries e programas que estão em produção só podem continuar as gravações caso tenham todos os scripts concluídos antes do início da greve.

    Enquanto as terceiras temporadas de Yellowjackets e Abbott Elementary podem passar por grandes percalços, com diminuição de episódios e atraso na estreia, os fãs já estão preocupados com um dos grandes hits do ano passado: House of the Dragon, o spin-off de Game of Thrones.

    Como a greve dos roteiristas afeta suas séries de TV favoritas?

    Para a alegria da audiência, as gravações da 2ª temporada do derivado continuarão no Reino Unido, mesmo com as manifestações. Segundo fontes da Variety, todos os roteiros da vindoura trama já estavam fechados antes mesmo da greve.

    As filmagens estão acontecendo desde 11 de abril. “House of the Dragon voltou. Estamos entusiasmados por filmar novamente com membros da nossa família original, bem como novos talentos em ambos os lados da câmera. Todos os seus personagens favoritos logo estarão conspirando nas mesas do conselho, marchando com seus exércitos e cavalgando seus dragões para a batalha. Mal podemos esperar para compartilhar o que temos reservado”, disse o showrunner Ryan Condal no mês passado.

    House of the Dragon: 2ª temporada terá mais cinco dragões, confirma showrunner; quais serão?

    Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).

    Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    O 2º ano deve chegar ao catálogo da HBO Max no próximo ano ou no final de 2023.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top