Minha conta
    Gêmeas - Mórbida Semelhança: Talvez estejamos presenciando uma das séries mais escandalosas do momento
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Novo lançamento do Prime Video , a série Mórbida Semelhança oferece uma releitura do filme de David Cronenberg com Rachel Weisz em um papel duplo que parece no mínimo promissor. Confira o trailer.

    Em 1988, o canadense David Cronenberg foi inspirado pelo triste destino de Stewart e Cyril Marcus, ginecologistas gêmeos com falsos pretextos perturbadores e dirigiu o clássico cult Mórbida Semelhança - Dead Ringers na versão original. Na tela, Jeremy Irons se encarregou de ambos os papéis e o longa usou tecnologia revolucionária para a época. Trinta e cinco anos depois, a história perturbadora ganhará uma releitura em formato de série com Rachel Weisz como protagonista.

    Gêmeas - Mórbida Semelhança
    Gêmeas - Mórbida Semelhança
    Data de lançamento 2023-04-21 | min
    Séries : Gêmeas - Mórbida Semelhança
    Com Rachel Weisz, Britne Oldford, Jennifer Ehle
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Composta por seis episódios, a narrativa segue Elliot e Beverly Mantle - os nomes permanecem inalterados -, gêmeas muito famosas no mundo da medicina que pretendem mudar a forma como as mulheres dão à luz a seus filhos.

    Elas compartilham tudo, desde a profissão até amantes e drogas, além de “um desejo indisfarçável de fazer o que for preciso, inclusive ultrapassar os limites da ética médica, desafiar práticas ultrapassadas e colocar a saúde da mulher em primeiro plano”.

    As primeiras imagens reveladas pelo trailer prometem uma série bem diferente do filme original, mais centrada na experiência feminina, mas com um toque igualmente acentuado pela provocação. Rachel Weisz, por sua vez, parece mais solta do que nunca. Veja nossa entrevista com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top