Minha conta
    Por essa ninguém esperava: Stranger Things ganhará nova série completamente inusitada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A Netflix produzirá para os próximos anos um spin-off em formato de animação.

    Apesar de Stranger Things estar caminhando para o seu derradeiro final, a franquia continuará a existir. Enquanto os fãs esperam para saber quando a quinta e última temporada do show será lançada, o primeiro spin-off da trama foi anunciado: uma série animada produzida pela Netflix.

    Até o momento, pouco sobre o projeto foi revelado - ainda não há sinopse, nome ou data de estreia. A animação foi descrita como uma produção ambientada dentro do universo Stranger Things, remetendo aos “desenhos animados de sábado de manhã” dos anos 80.

    No time de desenvolvimento aparece a Flying Bark Productions, estúdio australiano responsável por títulos da Marvel como What If...? e Moon Girl and Devil Dinosaur. Matt e Ross Duffer, irmãos e criadores da franquia, serão os produtores executivos. Shawn Levy e Dan Cohen, que produziram Stranger Things, também compõem a equipe.

    “Sempre sonhamos com uma Stranger Things animada no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”, disseram os Duffers através de um comunicado. “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram - os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês! A aventura continua”, completaram.

    Vale ressaltar que o projeto é o primeiro derivado da saga a receber sinal verde da Netflix, uma empresa conhecida por engavetar diversos rascunhos. Durante a promoção da quarta temporada da série, no ano passado, Matt e Ross confirmaram que estavam trabalhando em um spin-off live-action, mas nada mais sobre o assunto foi falado. Segundo o IndieWire, a animação é um projeto “1000 por cento diferente” do citado.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    Stranger Things vai ganhar anime? Série da Netflix pode viajar para outro lado do mundo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top