Minha conta
    Atriz de Stranger Things fará pausa na carreira após ter sido assediada por produtor
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Grace Van Dien esteve na quarta temporada da série da Netflix.

    Grace Van Dien foi essencial para a abertura da quarta temporada de Stranger Things, uma das parcelas mais queridas entre os fãs da atração. A atriz interpretou Chrissy, uma adolescente popular na escola e que, em seu momento de vulnerabilidade, se aproximou de Eddie, vivido pelo britânico Joseph Quinn. A misteriosa morte da personagem foi um choque para os moradores da cidade e abriu um portal de novas histórias no enredo da série.

    Apesar de sua breve passagem pela atração da Netflix, a atriz marcou os espectadores e, agora, está se retirando da indústria por tempo indefinido. Em uma transmissão ao vivo feita na plataforma Twitch nesta semana, Van Dien afirmou ter rejeitado quatro papéis no cinema nas duas últimas semanas após ter sido assediada por um produtor.

    “O problema é o seguinte: vi que algumas pessoas estão chateadas comigo por recusar projetos de atuação e decidindo ficar mais nas transmissões. O fato é que nos últimos projetos em que trabalhei não tive as melhores experiências", contou.

    E um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores contratou uma garota com quem estava dormindo e então a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. Esse é meu chefe. Então eu não fiz, chorei e fiquei muito chateada.

    Segundo ela, fazer transmissões no Twitch tem sido a melhor escolha para ela. "Eu posso ficar dentro de casa e jogar videogame e não tenho meu chefe me pedindo para fazer sexo com ele". Apesar disso, afirmou que pretende retornar ao show business em breve, nos seus próprios termos.

    “Estou feliz aqui e desenvolvendo meus próprios projetos. Espero que alguém decida financiá-los, porque assim posso controlar meu próprio set e não vou pedir aos meus atores para dormir comigo.”

    Os irmãos Duff não queriam matar Chrissy

    Mesmo quando retornar para a atuação, dificilmente Grace Van Dien apareceria na série da Netflix novamente - porque Chrissy morreu. No entanto, em entrevista ao TVLine no ano passado, os criadores da série da Netflix, Matt e Ross Duffer, confessaram que ficaram arrependidos de sua escolha de retirar a personagem do enredo.

    Os irmãos Duffer ficaram impressionados com a atuação de Grace Van Dien, que conseguiu tornar sua personagem tão cativante em apenas um episódio. O arrependimento veio em uma cena de Eddie e Chrissy na floresta, que foi muito bonita, mas feita quando a morte da jovem adolescente já tinha sido gravada.

    "A cena ganhou vida de uma forma tão bonita. E muito disso foi Joe e Grace. Foi uma daquelas cenas de sorte em que conseguimos ter duas câmeras rodando, capturando-as simultaneamente. Joe estava fazendo muitas coisas que foram meio improvisadas, e estávamos recebendo ótimas reações de Grace", afirmou Ross.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top