Minha conta
    "Possibilidade de uma carreira musical": Keyla, de As Five, fez com que sua intérprete cogitasse se tornar cantora (Entrevista)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os novos episódios de As Five chegam hoje (8) ao catálogo da Globoplay.

    Globo/Maurício Fidalgo/Daniela Toviansky

    O fenômeno As Five está ganhando uma nova temporada nesta quarta-feira (8). Semanalmente, os fãs fiéis e novos espectadores vão acompanhar os desdobramentos de mais histórias das "Garotas do Vagão", as cinco amigas que se conheceram em um metrô no primeiro capítulo de Malhação: Viva a Diferença. São elas: Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira).

    O AdoroCinema conversou com as protagonistas de As Five na última semana e a primeira parte do papo pode ser consultada no nosso site! As atrizes revelaram detalhes sobre a segunda temporada, incluindo novos romances inesperados e discussões que saem da superfície, além de contar os impactos que suas personagens causaram em suas vidas pessoais e profissionais.

    O fim de Viva a Diferença para Gabriela Medvedovski causou "uma sensação de luto" à atriz, mas a oportunidade de retornar ao papel de Keyla a empolgou. "Fiquei muito mal, porque foi um projeto muito intenso, foi a nossa primeira novela. Quando veio o convite de uma proposta de um spin-off, foi tipo: 'Meu Deus, eu vou me reencontrar com aquela personagem que foi parte de mim por tanto tempo', e numa possibilidade de revisitá la em outro lugar, em outro contexto, com novos desafios."

    As Five
    As Five
    Data de lançamento 2020-11-12
    Séries : As Five
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Questionadas sobre como a trama de As Five se destacava na nova temporada, Ana Hikari contou que a produção foi fortalecida pela presença expansiva de mulheres no set. "Um dos grandes avanços que tivemos nessa segunda temporada foi que a gente teve uma equipe majoritariamente composta por mulheres e isso é muito positivo, porque nós somos cinco protagonistas mulheres. Foi uma equipe com praticamente todas as chefes de cada departamento dessa produção serem mulheres."

    O elenco da série tem uma relação que nem todos os atores têm a oportunidade de viver com um personagem: a possibilidade de vivê-lo por muito tempo. Nos seis anos de existência do quinteto, que ainda ganhará novos capítulos em uma terceira temporada, as atrizes se viram espelhadas em seus papéis.

    No caso de Gabriela Medvedovski, a Keyla, uma personagem que é mãe desde a adolescência e sonha em ser cantora, saiu das telas e transmitiu seus anseios para a atriz que a interpreta. Um destes desejos é o de iniciar uma carreira musical.

    Ela me abriu a possibilidade de pensar na música de uma maneira diferente. E acho que a relação que desenvolvi com os produtores musicais da série, que são o Lucas Marcier e Fabiano Krieger, também foi uma porta para compreender o mercado musical e a minha identidade musical.

    Segundo a atriz, o autor Cao Hamburger também ajudou a estreitar a relação entre Gabriela e Keyla, uma vez que permitia com que a atriz adicionasse pitadas de sua própria subjetividade na personagem. "Desde a primeira temporada, por exemplo, que o próprio Cao colocava em texto uma paixão que eu tenho pela Liza Minnelli. Então, ter a possibilidade de sonhar junto com a Keila e de ter a liberdade de criar é maravilhoso."

    "[Keyla] tem me aberto o pensamento para pensar numa possibilidade de uma carreira musical, não necessariamente como uma compositora, porque hoje eu não me sinto confortável nesse papel, mas talvez como uma intérprete. É um projeto que eu penso e gostaria de desenvolver mais pra frente", concluiu Medvedovski.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top